Maisa no Vídeo Show?

Maisa abre o jogo e diz se vai apresentar ‘Vídeo Show’ na Globo

A apresentadora comentou sobre os rumores de comandar o programa global

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A jovem influenciadora Maisa Silva, resolveu falar pela primeira vez, sobre os diversos rumores de que apresentaria o programa Video Show em 2023, em um novo formato, na TV Globo. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, a apresentadora falou sobre o assunto, mas não deixou claro seu posicionamento.

“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no Vídeo Show e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, comentou a modelo e apresentadora, em entrevista.

Falando sobre a nova fase que vive em sua vida, Maisa Silva comentou sobre os próximos passos de sua carreira, já que deixou as telinhas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), para focar nos estudos e tirar umas “férias” da vida corrida e de longos anos de trabalhos na TV.

“Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também”, afirmou Maisa.