Fechar
Programa da Maisa

Maisa ignora Oscar Filho após trocar o SBT pela Netflix

Humorista integrava a equipe do Programa da Maisa

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A amizade entre Oscar Filho e Maisa Silva não vingou após o fim do “Programa da Maisa”, em outubro de 2020. Os dois, que formavam dupla na apresentação da atração infantojuvenil do SBT, não se falam desde então. A convivência profissional entre os famosos terminou com direito a bloqueio em aplicativo de mensagens.

Em entrevista a Maurício Meirelles no programa “Foi Mal”, exibido pela RedeTV!, o humorista criticou a ida da apresentadora para a Netflix, onde atualmente estrela filmes e séries. A ação de Maisa, aliás, culminou no término da atração que era exibida aos sábados pela emissora de Silvio Santos.

“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, disse ele, que atuava como um co-apresentador do programa de entrevistas liderado pela ex-“Bom Dia & Cia” por quase dois anos. O fim do contrato da também atriz com o SBT ocorreu de forma amigável.

A amizade que ambos demonstravam ter no ar não foi para frente. Segundo Oscar Filho, após deixar o SBT para seguir carreira na Netflix, Maisa Silva passou a ignorar suas mensagens e que o bloqueou nas redes sociais, mas voltou atrás logo em seguida. “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”.

Continua após a publicidade

Escolhido pelo SBT para integrar o “Programa da Maisa”, Oscar também disse que nunca foi a primeira opção do canal para a função. Com o objetivo de conseguir a vaga, o humorista teve que “puxar o saco” de Maisa Silva. “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar”, entregou ele

Oscar Filho chegou a participar da terceira temporada do “Bake Off Brasil” com famosos, mas logo depois foi demitido pelo SBT. Atualmente, o humorista tem se dedicado a criar conteúdos para as redes sociais, além de ter um web programa com exibição na plataforma de vídeos Facebook Watch.

Maisa Silva esteve recentemente em Paris, na França, onde gravou a série brasileira da Netflix “De Volta aos 15”. Na produção, a famosa interpreta a protagonista Anita na fase jovem, personagem que na fase adulta é vivida por Camila Queiroz. Ao longo da trama, a personagem sonha em deixar a cidade de Imperatriz para viajar pelo mundo. No entanto, após completar 30 anos descobre que nem tudo é como imaginava.

Maisa não comentou oficialmente as declarações de Oscar Filho. Em sua passagem por Paris, a atriz aproveitou para tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Antes de embarcar para França, a estrela tomou a primeira dose em São Paulo e teve que fazer quarentena ao desembarcar na Europa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: