Fechar
EM BREVE

Maísa Silva será revelada como contratada da Globo no ‘Fantástico’; saiba mais

Diversos detalhes pertinentes ao contrato da nova apresentadora da emissora dos Marinhos já foram definidos pelos executivos do canal

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Recentemente, diversas pessoas foram pegas de surpresa ao se depararem com a notícia de que Maísa Silva estaria prestes a assinar contrato com a Rede Globo. De forma totalmente inesperada, a atriz que começou sua carreira no SBT ainda muito jovem, estaria cotada para comandar a nova versão do programa “Vídeo Show”, clássico da televisão brasileira que teve seu fim decretado em 2019.

Em meio as diversas especulações em torno da possível contratação de Maísa, novas informações surgiram e mostram que as conversas entre as partes já estão avançadas e a também apresentadora já teria até mesmo uma data para ser anunciada pela alta cúpula da Rede Globo, que definiu ainda uma atração de grande apelo para revelar sua mais nova contratada.

Segundo informações divulgadas pelo pelo portal Observatório da TV, antes mesmo de definir se o vínculo com ex-pupila de Silvio Santos era ou não vantajoso, a Rede Globo encomendou uma pesquisa interna com o objetivo de entender melhor a figura da atriz no cenário televisivo e se ela realmente consegue se comunicar com o público alvo da nova versão do “Vídeo Show”, que tem tudo para estrear em 2023.

Diante dessa informação importante, os executivos da emissora dos Marinho não querem perder mais tempo e já estão definindo todos os detalhes pertinentes ao contrato de Maísa. Ainda de acordo com o site, o vínculo da atriz com a Rede Globo terá duração de três anos e deixará explícito que a moça exercerá exclusivamente a função de apresentadora no canal carioca.

Continua após a publicidade

Ciente da grande repercussão que o anúncio da contratação de Maísa causará no mercado e também no público, a direção da emissora dos Marinho está preparando um dia especial para fazer a revelação. Caso tudo permaneça conforme está sendo planejado, a nova apresentadora da Globo será anunciada no segundo semestre deste ano, durante a transmissão do “Fantástico”.

NOVA CASA

Embora ainda não tenha sido anunciada oficialmente como contratada, Maísa Silva tem marcado presença em diversos programas de peso da emissora carioca, como o “Altas Horas”, do apresentador Serginho Groisman, e no “Caldeirão”, comandado por Marcos Mion. Mas não vai parar por aí, isso porque, a moça estará presente no “Domingão com Huck”, que será exibido no próximo domingo (19).

Após uma longa história de mais de uma década, Maísa se despediu do SBT com uma verdadeira declaração de amor para a emissora de Silvio Santos e agradeceu por tudo: “Que sensação de missão cumprida, realização e gratidão. Foram 85 programas feitos com muita dedicação, amor e carinho. Não consigo colocar em palavras tudo o que vocês significam pra mim, mas espero que saibam que os levo comigo pra onde for”.