Fechar
Teleton

Maisa Silva volta ao SBT após saída polêmica

Maisa voltará ao SBT para coletiva de imprensa e para apresentar o Teleton, mas continuará com contrato vigente na Netflix

Aline TorresRepórter do EM OFF

Maisa Silva retornará ao SBT. A apresentadora deixou a emissora na qual trabalhou por 13 anos, desde quando era bem pequena, para alçar novos voos na Netflix. Uma das queridinhas de Silvio Santos, a famosa não aguentou passar muito tempo longe da antiga casa e já tem data e programa para voltar. O retorno marca uma grande causa.

Em outubro, a jovem participará da coletiva de imprensa do Teleton e, consequentemente, estará presente no programa, que ocupa anualmente 24 horas da programação da emissora. O objetivo é angariar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência). Maisa ainda continuará com contrato vigente no serviço de streaming.

Mesmo com a importante participação, a apresentadora não tem previsão de retorno definitivo ao SBT, mas ela não evitará cumprir com seu papel de madrinha digital do Teleton. Inclusive, ela já apareceu na telinha da emissora, há um ano, depois que assinou com a Netflix e foi também pela maratona filantrópica que ocorre todos os anos desde 1998.

Segundo o Na Telinha, o Teleton deste ano ocorrerá entre os dias 22 e 23 de outubro, diferente de outros anos, quando a maratona foi transmitida no mês de novembro. A coletiva de imprensa será no 05 do mesmo mês de transmissão e contará também com outros famosos, que se revezam no palco da atração.

Continua após a publicidade

A jovem de 19 anos ficou na emissora do homem do baú entre 2007 a 2020, e durante todos esses anos, era figura frequente em diversos programas da casa, inclusive, teve quadro próprio dentro do “Programa Silvio Santos”. Depois, ganhou seu próprio show, o “Programa da Maisa”, onde entrevistava celebridades.

Além de aparecer nos programas de auditório do ex-patrão e ter seu programa, ela participou de novelas como “Carrossel” (2012), dando vida a personagem Valéria e gerando uma amizade com Larissa Manoela que perdura até dos dias de hoje. O folhetim deu ainda mais visibilidade à jovem e ela também fez filmes infantojuvenis, sucesso nos cinemas.

Mesmo conseguindo um espaço nos sábados no SBT no auge da carreira e com grande investimento comercial, Maisa decidiu sair da emissora e assinar com a Netflix para gerar novos projetos. Desde então, a atriz já fez alguns filmes e já é um rosto conhecido para jovens que gostam de longas juvenis brasileiros.

Maisa demonstra ser uma artista versátil. Além de apresentadora e atriz, ela já dublou em filmes como “O Touro Ferdinando” (2015), e também canta desde criança. Muito querida da antiga casa, ao sair do SBT, a apresentadora recebeu diversas homenagens. Raul Gil e Patrícia Abravanel foram alguns dos que mandaram um recado para a atriz.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo