Fechar
HISTÓRICO!

Maju Coutinho é homenageada em sua estreia no ‘Fantástico’

Essa é a primeira vez que o “Show da Vida” será apresentado por duas mulheres

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Maju Coutinho foi homenageada em sua estreia como apresentadora do Fantástico nesse domingo (21). Antes do programa iniciar, o “Show da Vida” exibiu uma matéria que destacava toda a trajetória de Maju desde a sua infância. Quem narrou o texto, foi a nova colega de trabalho da jornalista, a apresentadora do “Fantástico”, Polianna Abritta. 

“Começo de um sonho. A menina cresceu, o sonho dela também. Na faculdade de jornalismo, Maria Júlia virou Maju”, dizia trecho da homenagem da revista eletrônica da Rede Globo. O texto destacou também, o fato do “Fantástico” ser apresentado pela primeira vez, por duas mulheres. Comedida, Maju foi direta em seu discurso, mas revelou estar feliz com a estreia:  

Agora vai, boa noite, obrigada Poliana. Obrigada a você que está assistindo, prestigiando o show da vida. Estou feliz, empolgada com desafio”. Como é sabido, Maju Coutinho assumiu a vaga de Tadeu Schmidt que se despediu do comando do programa jornalístico no domingo passado (14), para se dedicar exclusivamente ao Big Brother Brasil que estreia em janeiro do próximo ano. 

Nas redes sociais, internautas celebraram a estreia de Maju Coutinho no programa dominical: “Chorando com a abertura do #Fantastico trazendo a estreia de Maju Coutinho ! Brilha, Maju, mostra pras meninas e meninos pretos que sim, eles podem!”, comemorou um telespectador em seu perfil no Twitter. “Viva Maju Coutinho !!! Que prazer assistir Maju brilha do sem parar! Boa sorte e obrigada!”, elogiou a cantora Zelia Duncam pela mesma rede social. 

Continua após a publicidade

Maju Coutinho se despede do Jornal Hoje 

A apresentadora Maju Coutinho usou seu espaço no Jornal Hoje no mês passado para mandar um recado aos telespectadores do programa jornalístico vespertino. Através de um vídeo publicado nas redes sociais da atração, Maju confirmou sua saída da bancada do “JH”, e falou sobre sua trajetória a frente da atração por mais de dois anos:  

“Oi gente passando aqui para falar sobre a minha mudança profissional. Eu recebi um convite para apresentar o Fantástico ao lado de Polianna Abritta fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o “JH”, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito aprendi muito e passei por vários desafios”, começou dizendo a âncora de TV da Rede Globo.  

E continuou agradecendo a parceria com o público e anunciando que permaneceria no comando do programa por mais algumas semanas, até que assumisse oficialmente a apresentação do Fantástico: “Quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”, disse Maju na época.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff