Fechar
FALOU SOBRE SUA TRAJETÓRIA

Maju Coutinho faz desabafo ao se despedir do ‘Jornal Hoje’

Maju Coutinho confirmou aos telespectadores do "Jornal Hoje" nessa segunda-feira (11) que deixará a bancada do jornal em breve

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Maju Coutinho usou seu espaço no Jornal Hoje para mandar um recado aos telespectadores do programa jornalístico vespertino. Através de um vídeo publicado nas redes sociais da atração, Maju confirmou sua saída da bancada do “JH”, e falou sobre sua trajetória a frente da atração por mais de dois anos: 

“Oi gente passando aqui para falar sobre a minha mudança profissional. Eu recebi um convite para apresentar o Fantástico ao lado de Polianna Abritta fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o “JH”, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito aprendi muito e passei por vários desafios”, começou dizendo a âncora de TV da Rede Globo. 

E continuou agradecendo a parceria com o público e anunciando que permanece na bancada do ‘Jornal Hoje’ até dezembro, quando assume oficialmente a  apresentação do Fantástico: “Quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”. 

Com a ida de Tadeu Schmidt para o comando do “reality mais vigiado do país”, Maju Coutinho assumirá a sua vaga no “Show da Vida”. A comunicadora esteve presente na noite do último domingo (10), nos estúdios da revista eletrônica para contar a novidade: “Olha eu estou tão feliz que parece que eu vou sair flutuando. Eu até sonhei com isso eu falei com a Polianna. Aceitei esse convite com muita alegria. O convite para apresentar o Fantástico ao lado da Polianna acho que é histórico, são duas mulheres no comando do “Show da Vida”, comemorou Coutinho. 

Continua após a publicidade

A apresentadora aproveitou a oportunidade para explicar como fica a grade da Globo com a sua saída do Jornal Hoje: “Quando eu estrear como titular aqui no Fantástico, meu querido Cesar Trali vai assumir a apresentação do Jornal Hoje e o querido Alan Severiano vai comandar o SP1. Parabéns, boa sorte para os dois”, declarou Maju Coutinho no Fantástico desse domingo. 

A nova “dança das cadeiras”, no entanto, parece não ter agradado alguns internautas que apontaram o nome de Sandra Annemberg como ideal para o “Jornal Hoje” após a saída de Maju Coutinho para o Fantástico: “Alguém avisa a Globo que ERA ELA que devia retornar ao comando do JH”, disse um internauta compartilhando fotos de Sandra Annemberg na bancada do JH.  

“A dança das cadeiras acontecendo no jornalismo da Globo e a Sandra Annenberg esquecida no “churrasco”. Um talento desperdiçado. O que custava a Globo colocar a Sandrinha no #JornalHoje com a Maju indo para o #Fantástico?”, escreveu outro perfil no Twitter. “Queria muito a sandra annenberg de volta na apresentação do jornal hoje já que a maju vai sair… ela é a cara do jornal hoje”, considerou outro admirador de Sandra Annemberg.  

“O César Tralli é sensacional, mas já estava acostumado vê-lo no Jornal das 18h na Globonews. Claro que pra ele é uma promoção e tanto, mas poderiam devolver a Sandra Annenberg pro Jornal Hoje, né. O Globo Repórter não precisa de duas apresentadoras pra narrar matéria”, opinou outro perfil também pelo microblog. “Já que a Maju Coutinho ta indo pro Fantástico, a Sandra Annenberg podia voltar pro Jornal Hoje, né?”, considerou outro fã de Sandra Annemberg. 

Tags Relacionadas: