Fechar
Adeus

Maju Coutinho se despede em definitivo do ‘Jornal Hoje’

Jornalista agradeceu pelo carinho dos telespectadores e dos colegas da equipe do telejornal

Bruno PintoRepórter do EM OFF

As mudanças promovidas recentemente pela Rede Globo começaram a ser colocadas em práticas. Após anunciar a verdadeira dança das cadeiras em seu time de apresentadores do entretenimento, a emissora carioca decidiu fazer o mesmo com alguns de seus jornalistas. Com os telespectadores cientes das trocas, que já havia sido anunciadas pelos próprios âncoras dos telejornais, foi a vez de Maju Coutinho dar adeus ao “Jornal Hoje”.

Já nos instantes finais do noticiário, a jornalista contou ao público que era o último dia dela na bancada do “JH”. Maria Júlia fez questão de agradecer aos telespectadores pela audiência durante o tempo em que esteve no comando do telejornal, assim como toda a equipe do “Jornal Hoje”, que agora será apresentado pelo jornalista César Tralli, que também se despediu recentemente do “SP1”.

Alem de agradecer, Maju aproveitou seus últimos momentos no telejornal para lembrar o dia que estreia na apresentação do Fantástico: “Hoje foi o meu último dia aqui no ‘Jornal Hoje’. Eu agradeço, mais uma vez, pela sua companhia nesses últimos dois anos. Agradeço a equipe aqui do ‘JH’ também. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. Então a gente se vê no ‘Fantástico’, no dia 21 de novembro. Obrigada gente, até lá”.

Recentemente, por meio do perfil oficial do “Jornal Hoje” no Instagram, a jornalista mandou uma mensagem para os fãs e seguidores. Em um vídeo compartilhado pela página, Maju confirmou sua saída do noticiário e falou sobre sua trajetória a frente do jornal. Ela não perdeu tempo e logo anunciou sua transferência para a revista eletrônica, que vai apresentar ao lado da colega Poliana Abritta.

Continua após a publicidade

Maju disse que, ao mesmo tempo em que estava se sentindo triste por deixar o telejornal, estava feliz com a nova oportunidade: “Oi gente passando aqui para falar sobre a minha mudança profissional. Eu recebi um convite para apresentar o Fantástico ao lado de Poliana Abritta fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o ‘JH’ , que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito aprendi. muito e passei por vários desafios”.

Maria Júlia finalizou o recado agradecendo a todos pela companhia. Ainda sem revelar a data certa que iria sair, pediu para que os telespectadores aproveitasse o tempo que ainda ia ficar no comando do telejornal: “Quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”.

Outro jornalista que se despediu do público foi César Tralli. No último jornal sob seu comando, o marido Ticiane Pinheiro não conseguiu segurar a emoção e acabou caindo no choro ao dar adeus. O novo âncora do “Jornal Hoje” foi aplaudido de pé por todos os colegas que estavam na redação do “SP1”. Tralli revelou que estaria entrando de férias e quando retornar, já seria para apresentar “JH”.

Confira a despedida de Maju!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff