Fechar
AO VIVO

Manoel Soares constrange repórter que criticou Juliette Freire

No ano passado, Carol Prado fez questão expor seu ponto de vista a respeito do futuro de Juliette após o “BBB 21”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem uma coisa que pode deixar qualquer apresentador de televisão completamente sem graça em rede nacional é quando algo inesperado acaba acontecendo ao vivo. A vítima desta vez foi a jornalista Carol Prado, que apresenta o “G1 em 1 Minuto”. Ela estava apresentando normalmente o bloco de notícias transmitido dentro do “Encontro”, quando passou por um momento um tanto quanto constrangedor.

Na manhã desta segunda-feira (17), Juliette Freire foi a convidada do programa que vem sendo comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Em um determinado momento, o apresentador da atração diária, enquanto conversava com a jornalista G1, fez questão de rasgar elogios a grande campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” e acabou deixando a colega, que já demonstrou não ser muito fã de Juliette, visivelmente sem graça.

Manoel não perdeu tempo e aproveitou a presença da ex-participante do “BBB 21” para demonstrar o quanto gostou de conhecê-la pessoalmente e ressaltou a simpatia da moça que, segundo ele, nem todos os artistas tem: “Nós estamos com a diva da televisão aqui também, a Juliette tá com a gente. Batendo um papo e dando muita risada. Ela é gente fina pessoalmente, porque tem pessoas não são”.

Tudo isso seria extremamente normal se ele não tivesse falado isso com Carol Prado. Em maio do ano passado, por meio de suas redes sociais, a jornalista não pensou duas vezes e revelou tudo o que achava a respeito de Juliette Freire. Na publicação, a repórter do portal G1 deixou claro que não acreditava no sucesso estrondoso que a vencedora da última edição do reality show está fazendo, mesmo meses após a conquista.

Continua após a publicidade

Sem papas na língua, Prado disse que Juliette Freire seria mais uma das participantes do “BBB” que viveriam de publicidade nas redes sociais após o programa da Rede Globo: “Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência”.

A partir desta publicação, diversos fãs de Juliette lotaram o perfil oficial da jornalista no Twitter com inúmeras mensagens de revolta e Carol voltou a comentar: “Muitos cactos me chamando de invejosa aqui. Não vou negar que queria, sim, ter o cabelo lindo da Juliette e principalmente a conta bancária depois do BBB. Mas não sei se trocaria por tudo isso a paz de não ser idolatrada por um monte de gente doida”, disse na época.

Diante do momento em que elas ficaram “cara a cara”, não demorou muito tempo e diversos internautas correram para as redes sociais para resgatar as publicações da jornalista do G1. A situação foi tão falada, que o nome da repórter acabou ficando entre os assuntos mais comentados da internet. Em meio a repercussão, Carol voltou falar sobre o caso: “Os cactos não gostam de mim, mas só eu elogiei a Juliette ao vivo. Hoje começa um novo BBB e nossa rixa ficou lá na edição de 2021. A Ju é demais mesmo”.