Fechar
Detonou participantes

Manoel Soares detona Rodrigo e chama Lucas de ‘safado’ no ‘É de Casa’

Apresentador da atração global detonou o affair de Eslovênia e também criticou Rodrigo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Globo tem usado o sucesso do BBB22 para tentar alavancar também outras atrações do canal. Durante a semana, são comuns os debates sobre o reality no Encontro, por exemplo. Já aos sábados, o É de Casa cumpre a missão de atualizar os espectadores sobre os assuntos mais recentes da casa mais vigiada do Brasil. Hoje (29), não foi diferente.

Os apresentadores Manoel Soares, Ana Furtado, Patrícia Poeta e Talitha Morete receberam a jornalista Tati Machado e debateram sobre as polêmicas que ocorreram durante a festa desta sexta-feira (28). Manoel Soares, no entanto, não escondeu seu “ranço” dos participantes Rodrigo e Lucas. Ele chegou a chamar o estudante de medicina de “safado” ao vivo.

Um dos assuntos tratados pelo time de apresentadores foi a relação Rodrigo e Laís. Depois dos casais Lucas e Eslovênia e Maria e Linn da Quebrada se beijarem, Laís também decidiu partir para o “ataque” e investir em Rodrigo. Enquanto acontecia a festa Boteco, a sister colocou o brother “contra a parede” e quis saber das intenções do rapaz com ela, mas acabou levando um “fora”.

Durante a festa, Laís disse que queria que ele “fosse homem”. “Eu quero que você seja homem e fale. Se não for hoje, não vai ser nunca”, disparou a médica goiana. “Você está afim de mim?”, perguntou ele, querendo desconversar. Em seguida, Rodrigo disse que gosta de alguém de fora da casa. “Amigos então?”, indagou ela, triste. “Eu não sou irmão. Isso que você quer? Eu posso sair terça-feira”, rebateu ele.

Continua após a publicidade

Manoel Soares não gostou muito dessa e de outras atitudes do brother envolvendo o jogo. Patrícia Poeta até comentou que, nas redes sociais, muitas pessoas têm dito que o gerente comercial consegue movimentar a competição e que ele foi para jogar, mas o apresentador não concordou. “Semana que vem eu posso estar gostando dele, mas hoje, tô achando que ele está tendo um comportamento antiético, atitudes babacas“, decretou.

Detonou Lucas

Em seguida, os apresentadores comentaram sobre a relação entre Lucas e Eslovênia, que protagonizaram o primeiro beijo do BBB22 e formam um casal. Durante a festa de ontem, o estudante de medicina disse que gosta da modelo e prometeu que vai fazer de tudo para salvá-la enquanto estiver no reality:Vou guerrear, mas vou salvar você quando eu puder salvar você“, disse.

Lucas disse ainda que vai agir sempre com sinceridade, mesmo quando não tiver mais interesse na companheira de confinamento. Manoel Soares detonou o brother ao vivo. “Sério, vocês sentem verdade nele?”, perguntou às companheiras de programa. “Por isso eu acho que ele está sendo safado. Uma coisa é certa, mesmo sendo um jogo, não dá pra ser uma pessoa irresponsável com a emoção do outro, se a pessoa tá se envolvendo de verdade…”, disse.

Manoel se referiu à relação de Lucas e Natália antes do beijo em Eslovênia. Os dois confinados trocaram carinho diversas vezes, com direito a banho juntos e abraços calorosos na piscina. No entanto, na primeira festa do Líder, Lucas beijou Eslovênia, fazendo com que Natália se sentisse trocada. Irritada, a sister deixou a festa aos prantos e foi consolada por Linn, Maria e Naiara.

As falas de Manoel Soares logo repercutiram nas redes sociais. O apresentador do É de Casa foi criticado por parte dos telespectadores, enquanto outros apoiaram o contratado da Globo. “Manoel tem ranço de todos os brancos?“, questionou uma internauta. “Ranço também Manuel, esse Rodrigo é um pé no saco, aborda todo mundo e quer que todos tenham a mesma opinião que ele“, disse outra.