ExclusivoMara Maravilha é “excluída” de ‘Jogo dos Pontinhos’ e trocada por Leuriscleia

Mara Maravilha perdeu a vez no 'Programa Silvio Santos'. Leuriscleia participou novamente do "Jogo dos Pontinhos" e a famosa ficou de fora

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Mara Maravilha foi jogada para escanteio no último domingo (31). A cantora e apresentadora não participou do “Jogo dos Pontinhos”, quadro do Programa Silvio Santos, apresentado atualmente por Patricia Abravanel. O que mais chamou a atenção no elenco da brincadeira, foi assistir a participação de Leuriscleia novamente na dinâmica.

A personagem e comediante agradou a filha do dono do baú e a direção do programa, sendo assim, foi convidada novamente para o quadro. Rendendo com comentários inusitados e levando a plateia ao delírio, com seu jeito caricato e espontâneo, Leuriscleia já havia protagonizado anteriormente outra confusão nos bastidores do SBT.

O EM OFF já havia noticiado com exclusividade que Mara Maravilha, ex-A Fazenda (Record), teria humilhado Leuriscleia nos bastidores da emissora. Gutierrez Castro, cantor e influenciador digital, que interpreta a personagem teria sido maltratado. Procurado pelo portal, o rapaz não quis se manifestar.

A assessoria da ex-Fofocalizando (SBT) negou veementemente o ocorrido, declarando que Maravilha jamais teria tratado Leuriscleia desta forma. Coincidência ou não, Mara ficou de fora do último “Jogo dos Pontinhos” e Gutierrez foi convidado novamente. Patricia Abravanel inclusive brincou com a comediante, que iria assumir o lugar na bancada, em tom de brincadeira.

“Eu acho que foi só uma brincadeira. Existe outra participação prevista, porém, nada fixo”, revelou Leuriscleia com exclusividade. O EM OFF procurou também a assessoria do SBT, questionando a ausência de Mara Maravilha e recebeu como resposta: “Não houve nada . O Jogo do Pontinhos está sempre convidando um convidado de fora e fazendo um rodízio. Sempre sai um! Já saiu a Flor, a Juliana e nesse domingo foi a Mara para dar vez para um convidado. Sempre que temos um convidado de fora, para participar, sai alguém do elenco fixo e no outro domingo volta”.