ExclusivoMara Maravilha teria humilhado influenciadora no SBT

Mara Maravilha teria maltratada o influenciador digital Gutierrez Castro, intérprete da personagem famosa Leuriscleia

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Leuriscleia, personagem viral interpretada por Gutierrez Castro, passou por um perrengue no SBT. O motivo de tanto estresse? Mara Maravilha. De acordo com fontes exclusivas do EM OFF, ligadas ao canal do dono do baú, a apresentadora não teria gostado da participação da humorista no Programa Silvio Santos. Incomodada com a atenção que a personagem querida recebeu, teria dado um ataque de piti nos bastidores, principalmente pelo fato de Patrícia Abravanel ter adorado a presença no quadro.

Gutierrez Castro, ator, cantor e influenciador digital, que dá vida a Leuriscleia teria sido supostamente maltratado por Mara Maravilha com respostas em tom de arrogância e olhares de julgamento. A postura na gravação do SBT, que foi ao ar no último domingo (17), teria assustado o famoso que gravou também com Karen Kardasha. Procurado pelo EM OFF, a web celebridade não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

“Leuris só tem esse jeitinho de recatada. Mas parecia bem assim, corrimão né? Todo mundo devia passar a mão”, disparou Mara Maravilha no quadro que foi ao ar. Leuriscleia respondeu, em tom de deboche: “Aprendi com a melhor”. Não foi o suficiente para terminar, a ex-Fazenda retrucou: “Como é? Como? Não entendi. Ela é ótima”. Mesmo em tom de brincadeira, o climão em rede nacional, parece ter alastrado para os corredores da emissora de Silvio Santos.

Atualização: De acordo com Irinaldo Oliver, assessor de Mara Maravilha, o mal-estar com Leuriscleia jamais aconteceu. O profissional da comunicação revelou para o Mixturando que estava acompanhando a gravação ao vivo: “Mara jamais trataria mal uma convidada especial do programa”. O amigo e funcionário da beldade também reforçou que Gutierrez Castro, ator que interpreta a personagem, não se encontrou com Maravilha nos bastidores e/ou camarim do SBT.