Fechar
IRONIZOU!

Mara Maravilha volta a atacar Xuxa em programa de TV

Mara Maravilha voltou a ironizar Xuxa parodiando uma de suas conhecidas canções infantis

Jean TellesRepórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (9), uma entrevista dada pela cantora e apresentadora Mara Maravilha ao programa “Morning Show”, da emissora Jovem Pan News. Na atração, a funcionária do canal de Silvio Santos voltou a ironizar a apresentadora Xuxa, parodiando uma de suas conhecidas canções infantis: “Tá na Hora de Brincar”. Na imitação, Mara declarou que a mãe de Sasha: “Deixou de ser global”:

Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global”, cantou Mara Maravilha levando os apresentadores do programa de TV da Jovem Pan a gargalhadas. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a provocação da ex-apresentadora infantil à Xuxa: “Corajosa falar da Xuxa que nem precisa cantar mesmo e é uma das mulheres que mais vendeu CD”. Escreveu um fã da apresentadora Xuxa. “Que vergonha, abaixa a bola que com essas atitudes de maravilha não tem nada!!!”, criticou outro internauta em seu perfil no Twitter. 

E essa não é a primeira vez que a apresentadora faz paródia com uma canção da “Rainha dos Baixinhos”. Em novembro do ano passado, durante uma participação no “Programa do Ratinho”, Mara Maravilha ironizou a mesma canção de Xuxa: “Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… ilari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou ela no programa do SBT. 

Continua após a publicidade

A repercussão negativa da paródia foi imediata e a própria Xuxa comentou a polêmica na época: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”

Mara Maravilha se comparara a Anitta:

A apresentadora Mara Maravilha se tornou assunto nas redes sociais nessa quinta-feira (3), após ter novamente se comparado a cantora Anitta. Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, a funcionária do canal de Silvio Santos, publicou uma montagem com uma foto sua antiga, ao lado de uma foto da cantora de funk e escreveu: “Qualquer semelhança é mera coincidência! Empoderamentos distintos”.  

Mara ainda fez questão de marcar Anitta em sua publicação no Instagram. A ex-apresentadora infantil, também compartilhou, no mesmo post, um antigo videoclipe onde aparecia cantando uma canção em espanhol de nome “No Estoy Mal”. Em referência a algumas canções lançadas por Anitta na língua latina.