Fechar
Talent show

Maraisa chora no ‘The Voice’ ao relembrar Marília Mendonça

Técnica avaliou performance de Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Globo levou ao ar na tarde deste domingo (19) a última rodada da fase de batalhas do “The Voice Kids”. O talent show musical teve como principal momento a moção de Maraísa, que se emocionou com uma imagem a Marília Mendonça. A intérprete de “Medo Bobo” e a irmã Maiara são juradas do programa apresentado por Márcio Garcia aos domingos.

Laís Paixão, Mariia Laura e Vitória Heck cantaram a música “Presepada”, uma composição de Maraísa com Marília para o projeto “As Patroas”. Na semana passada, a dupla sertaneja alterou o nome do álbum para “Festa das Patroas 35%” após derrota na Justiça da Bahia por usar nome o nome de uma marca da cantora baiana Daisy Soares, reconhecida como proprietária.

Nas considerações finais para escolher a candidata classificada para a próxima fase, Maraísa não conteve as lágrimas e se emocionou ao relembrar a intérprete de “De Quem É A Culpa?”. A cantora confessou que não conseguiu mais compor músicas desde o falecimento da amiga em novembro de 2021 após um trágico acidente aéreo.

“Eu fiz essa música, foi a última música com a Marília e nunca mais fiz outra. Então, é a música que me representa, é um marco na minha vida, eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros projetos, mas esse sempre vai ser o maior, por causa desse legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda de se ver, eu quero ver mais meninas se unindo, isso é o mais importante desse legado… Muito obrigada por vocês terem feito essa homenagem.”

Continua após a publicidade

No último dia (17), a equipe da dupla Maiara e Maraisa se pronunciou após um acidente envolvendo uma carreta que transportava equipamento de som das cantoras no interior de São Paulo, na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), que liga a cidade de Japu a Bariri (SP). Ninguém se feriu e a agenda de shows foi mantida normalmente.

“A assessoria de imprensa de Maiara & Maraisa informa que a carreta da dupla tombou nesta tarde, 17, de junho. O acidente ocorreu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), trecho Itaju. Felizmente, ninguém se feriu. Ainda não há informações precisas sobre os equipamentos ou motivação do acidente”.