Fechar
PASSA BEM

Marcão do Povo fala pela primeira vez após passar mal ao vivo

O apresentador do telejornal “Primeiro Impacto” revelou como está se sentindo após o grande susto que levou

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao “Primeiro Impacto” desta segunda-feira (31), ficaram assustados depois que Marcão do Povo passou mal ao vivo e precisou abandonar o comando do telejornal para receber atendimento médico. Horas após o ocorrido, o apresentador falou pela primeira vez sobre o susto que levou e revelou para os fãs o seu estado de saúde.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Marcão fez uma publicação e, além de uma foto em que aparece deitado em uma cama de um hospital, o jornalista fez questão de falar com seus milhares de seguidores nas redes sociais e informar como está passando depois de se sentir mal durante a apresentação do telejornal com quem divide o comando com Dudu Camargo.

Marcão iniciou a publicação agradecendo a todas as pessoas que ficaram preocupadas com ele e enviaram mensagens de carinho. O contratado do SBT revelou que precisará continuar internado, pois será submetido a uma bateria de exames: “Boa tarde, meu povo! Quero agradecer o carinho de todos e o cuidado. Estou bem, mas por ordem médica vou ficar de repouso para realizar novos exames”.

Por fim, o apresentador da emissora de Silvio Santos tratou de tranquilizar todos os seus seguidores ao dizer que, embora tenha passado por um verdadeiro sufoco hoje mais cedo, já está se sentindo bem e que, assim que for liberado pelo médicos, voltará ao comando do “Primeiro Impacto”: “Fiquem tranquilos, que logo lo estarei de volta! Muito obrigado e fiquem todos com Deus”.

Continua após a publicidade

Assim que o jornalista publicou a foto, diversas pessoas, incluindo famosos, fizeram questão de deixar uma mensagem para Marcão. Dentre os artistas que enviaram energias positivas para o apresentador do SBT está o ator Eri Johnson, que disse: “Deus está cuidando de você, pode ficar tranquilo irmão”. Além dele, Christina Rocha também respondeu a publicação. Sem saber o que havia acontecido, a também apresentadora falou: “O que houve ? Se cuida amigo querido!”.

O SUSTO

Logo nos primeiros minuto de jornal, Marcão se sentiu mal durante a narração de uma reportagem e precisou ser atendido às pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava nas dependências da emissora de Silvio Santos. Sem tempo a perder, a direção do telejornal solicitou que Dudu Camargo retornasse ao estúdio com urgência para substituir o colega.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, assim que chegou no SBT, Marcão comunicou aos seus superiores que não estava passando bem e que talvez não conseguiria apresentar todo o telejornal. Entretanto, o jornalista insistiu, acabou entrando no ar naquele estado e o resultado não demorou muito tempo para acontecer. Sem forças para ficar em pé, o jornalista foi amparado por alguns colegas e precisou sentar em um banco.