Fechar
AO VIVO

Marcão do Povo se irrita ao vivo por não ter sido convidado para o Teleton

Sem papas na língua, o apresentador do telejornal “Primeiro Impacto” não gostou de ter sido deixado de lado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O Teleton 2021 vai ao ar na noite desta sexta-feira (22) e promete grandes emoções. Porém, antes mesmo de seu início, o programa beneficente acabou se tornando assunto não pelo ato de solidariedade, mas por questões de bastidores. Na manhã de hoje, o apresentador Marcão do Povo causou um grande desconforto durante o telejornal “Primeiro Impacto”, ao dizer que não estaria presente na atração, pois não havia sido convidado.

A polêmica começou quando Darlisson Dutra, que também apresenta o bloco de notícias do programa “Vem Pra Cá”, contou que, assim como Marcão, seria presença confirmada no “Teleton” de hoje. De forma inesperada, o colega deu uma resposta que deixou toda a produção surpresa, inclusive Dutra, que ficou sem reação ao ser retrucado ao vivo pelo amigo

Darlisson brincou dizendo que, mesmo não sendo famoso como Marcão, estaria ao lado do colega no palco da atração beneficente: “Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista e vai estar no Teleton…”. Sem pensar duas vezes, o apresentador revelou que não estaria presente: “Vou não”. Surpreso, Darlisson perguntou o motivo pelo qual ele não irá participar: “Como não?”.

Sem papas na língua, Marcão disse: “Não fui chamado”. O apresentador do “Primeiro Impacto” continuou falando e, além de dizer que não mentia, contou o motivo de sua ausência na noite desta sexta-feira (22): “Eu sou verdadeiro, ué. Não fui chamado, como vou estar?”. Darlisson ainda tentou minimizar a situação perguntando se o amigo havia recebido folga: “Você ganhou folga do Teleton?”.

Continua após a publicidade

Parece que Marcão não gostou nenhum pouco da atitude do SBT. Magoado, o jornalista insistiu em dizer que não foi convidado para participar do Teleton 2021. Segundo ele, se o tivessem chamado, não deixaria de ir: “Eu não fui chamado. A verdade é essa. Se tivessem, com certeza eu estaria. Você perguntou se vou estar e eu falei que até agora não fui chamado. Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo“.

Darlisson brincou com com o colega e pediu para ele parar de reclamar: “Para de chorar de barriga cheia. Você vai ajudar de alguma maneira”. Marcão do povo frisou que o convite não chegou até ele, mas que se chegasse a tempo, poderia pensar em ir: “Você perguntou se vou estar e eu falei que até agora não fui chamado. Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo”.

O Teleton 2021 vai ao ar a partir das 23:30. Diversos artistas já foram confirmados, inclusive de outras emissoras concorrentes do SBT. De acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha, além da cantora Ivete Sangalo, a Rede Globo liberou os atores Thiago Lacerda e Thiago Fragoso para participar da ação. Vale ressaltar que a Band foi a única emissora de televisão que impediu seus contratados de marcarem presença no Teleton deste ano.

Confira o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff