Fechar
Programa de TV

Marcão do Povo vai deixar o SBT, diz site

Apresentador estaria insatisfeito na emissora de Silvio Santos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com seu contrato chegando ao fim, Marcão do Povo não deve renovar o vínculo e sua despedida do SBT pode acontecer em até três meses. O apresentador não está nada satisfeito com as alterações que vem sendo feitas na grade da emissora e consequentemente em seu telejornal.

Segundo informações de Gabriel Perline, do portal Notícias da TV, Marcão do Povo já está em negociação avançada com a Record TV. O apresentador do “Primeiro Impacto” está em contato constante com o vice-presidente de jornalismo, que está de acordo com seu retorno a emissora de Edir Macedo.

Marcão do Povo faz questão de deixar clara sua insatisfação com tudo que vem acontecendo no SBT. As mudanças de horário ocasionadas pelas idas e vindas do “Vem Pra Cá” tem deixado o apresentador incomodado. Esses e outros acontecimentos foram fundamentais para esfriar a relação entre o apresentador e o SBT.

Ainda segundo Perlini, além da redução do tempo de duração do “Primeiro Impacto”, outro fator importante para decisão de Marcão foi a contratação de um terceiro apresentador para o telejornal. Com isso, o apresentador perdeu mais espaço na atração jornalística, que já dividia com Dudu Camargo.

O contato entre Marcão do Povo e a Record TV começou ainda em 2020 e o assunto já tem sido comentado nos bastidores do SBT. O retorno do apresentador à sua antiga emissora pode ocorrer quatro anos após sua demissão devido a uma declaração racista. Na ocasião, o apresentador chamou a cantora Ludmilla de “macaca”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo