Fechar
Já Teve Até Grupo de Pagode

Marcelinho Carioca mente ao vivo no ‘The Masked Singer Brasil’

Em seu discurso de eliminação, o ex-jogador falou que nunca havia cantado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O Coqueiro foi o terceiro personagem eliminado do “The Masked Singer Brasil”. Na noite desta terça-feira (24), ele não conseguiu convencer a plateia nem os jurados e acabou tendo a sua identidade revelada. Ao contrário de todos os palpites dos jurados, o famoso vestido de Coqueiro era o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca.

Em seu discurso de despedida, o ídolo do Corinthians fez um desabafo sobre as dificuldades que passou na vida para conseguir se achar e vencer no futebol. Marcelinho revelou que nunca havia cantado na vida e tudo foi uma grande novidade para ele:

“Se o filho de um gari chegou, venceu no esporte, na educação, qualquer pessoa pode chegar. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto”.

Porém, a fala do ex-atleta rapidamente causou um burburinho nas redes sociais. Isso porque diversos internautas resgataram vídeos que comprovam que Marcelinho Carioca mentiu ao dizer que nunca tinha cantado na vida. O ex-jogador não só cantou, como já se apresentou em programas de televisão com seu grupo gospel.

Continua após a publicidade

Já no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, Marcelinho Carioca liderava o “Divina Inspiração”. Embora os hits fossem em ritmo de pagode, o grupo cantava músicas com letras do segmento religioso. Além de Marcelinho, outro jogador do Corinthians se juntou ao atleta na formação do grupo musical. Amaral, que jogava com Marcelinho, também arriscou na carreira fora dos gramados.

Um vídeo no qual o grupo se apresenta no extinto programa “Planeta Xuxa” está circulando nas redes sociais e diversos internautas estão questionando o discurso do ex-jogador. Além da atração apresentada por Xuxa, o grupo “Divina Inspiração” chegou a se apresentar em outros programas conhecidos como do Faustão, Hebe Camargo, Jô Soares, Eliana e Raul Gil.

Em um dos comentários feitos por usuários da rede social Twitter, o internauta disse: “Marcelinho Carioca dizendo que nunca cantou, das duas uma: ou meteu caô provando que é sim um moleque safado, porque gravou até CD, ou então entregou o óbvio, playbackzada“.

Confira!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo