Fechar
A Tarde é Sua

Marcelo de Carvalho enaltece Sonia Abrão após rumores envolvendo SBT

Dono da RedeTV! enviou mensagem ao vivo para contratada da emissora

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sonia Abrão completa 59 anos nesta segunda-feira (20). Sem folga e cumprindo contrato normalmente, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, programa exibido de segunda a sexta-feira pela RedeTV!, foi surpreendida com uma ligação surpresa de Marcelo de Carvalho, sócio de Amilcare Dallevo Jr. e dono da emissora de TV aberta.

“Há alguns anos atrás, o Silvio Santos falou que só as coisas boas na TV duram tanto tempo. Você não só dura tanto tempo, como segue por poder fazer todo esse sucesso. Você é indiscutivelmente hoje a dama das tardes da televisão brasileira. Todo mundo ligado em você, tudo que você e seus colegas falam aí no seu programa repercute.”

Marcelo de Carvalho também falou sobre o aniversário de Sonia Abrão e a elogiou como pessoa. Elias Abrão, diretor do “A Tarde é Sua”, e Margareth Abrão, também não ficaram de fora das felicitações ao vivo. “A segunda razão é pelo ser humano que você é. É um orgulho ser seu colega, parabéns pelo seu aniversário, pelo sucesso”, concluiu.

Coincidência ou não, a ligação do executivo para sua contratada surge dias após a imprensa noticiar que Silvio Santos, dono do SBT, tem interesse em tirar a comunicadora da RedeTV! para alavancar o ibope das tardes do canal da Anhanguera. Internamente, a jornalista é vista como a salvação da faixa que antecede as Novelas da Tarde.

Continua após a publicidade

Neste domingo (19), a apresentadora da RedeTV! apareceu na tela do SBT, mas como convidada do “Programa Silvio Santos”. Na atração, ela participou do “Jogo das 3 Pistas” e enfrentou ninguém menos do que o próprio Homem do Baú. Patrícia Abravanel comandou a disputa amistosa. Na semana passada, Silvio Santos enfrentou o jornalista José Luiz Datena no mesmo quadro.