Fechar
AO VIVO

Marcelo Serrado e Paolla Oliveira radicalizam e surpreendem Fátima Bernardes

Os atores da novela “Cara e Coragem”, que estreou nesta segunda-feira (30), desceram do teto do estúdio de rapel

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A novela “Cara e Coragem” estreou nesta segunda-feira (30), mas a Rede Globo continua fazendo a divulgação de seu novo folhetim das sete. Na manhã de hoje (31), Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, protagonistas da trama, foram os convidados especiais do “Encontro” e acabaram surpreendendo Fátima Bernardes ao surgirem no estúdio do programa matinal de uma forma pra lá de radical.

Assim que a atração voltou de um dos intervalos comerciais, a namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha revelou que os atores estavam participando de seu programa para comentarem a estreia de “Cara e Coragem”, mas acabou se deparando com a poltrona vazia: “Na verdade, eles estavam agora pouco aqui, mas eles vão voltar. Podem ficar tranquilos, porque eles têm muito o que falar sobre a novela”.

Enquanto a jornalista falava sobre a “inesperada” ausência dos atores, eles fizeram questão de chegar da forma como seus personagens estão mais do que acostumados e deixaram a apresentadora de boca aberta: “Nossa, mas eles já chegaram! Meu Deus, eles chegaram chegando!”, disse Fátima Bernardes ao se deparar com Marcelo e Paola descendo do teto do estúdio com o auxílio de rapel.

Ao ser questionado pela comandante do “Encontro”, Marcelo Serrado revelou que passou por um processo de emagrecimento para dar vida ao personagem Moacyr Figueira: “Eu emagreci muito por conta do personagem, ainda mais por ter que ficar ao lado da Paola Oliveira. Daí tive que emagrecer”, brincou. Na sequência, o ator comentou a importância de ter emagrecido: “É um dublê de ação, então eu achei muito importante estar com o físico bem preparado”.

Continua após a publicidade

Paolla Oliveira, que disse não ter intimidade com o esporte radical em questão, contou que gostou do preparo, tendo em vista todo seu prazer pela prática esportiva: “Eu gosto muito de praticar atividades físicas. Geralmente, eu começo a trabalhar meus persongens pelo físico, fazendo uma dança ou uma luta, descobrindo ele pelo corpo mesmo. Então, pra mim, é gostoso e muito agradável. Porém, para estar apto a representar os personagens, a gente precisa fazer muita coisa”.

Em um determinado momento do bate-papo com Fátima Bernardes, Marcelo Serrado relembrou de um momento complicado durante as gravações: “Teve um cena que eu tive que pular de uma altura de dez metros. Na ocasião, estava eu e a Paola de mãos dadas com os cabos presos, só que na hora me deu aquele frisson e eu falei: ‘Paola, nós vamos pular mesmo?’. Ela me respondeu que sim, pois não tinha mais como voltar atrás”.

Por fim, Paolla Oliveira contou alguns detalhes de bastidores: “Tem sido muito gostoso poder fazer isso. A gente está tendo uma troca muito legal, aprendendo fisicamente algumas técnicas. Obviamente que a gente não vai chegar nem perto do que eles fazem, mas a gente precisa ter o mínimo de técnica… Nós estamos fazendo uma novela que nos dá a oportunidade de trabalhar com outras equipes”.

Confira!