Fechar
TRETA

Marcio Garcia fala em ‘rasteira’ após contratação de Marcos Mion

Um apresentador da emissora carioca teria ficado chateado ao ser deixado de lado na grade fixa do fim de semana

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O clima nos bastidores da Globo não está nada amistoso. Com a ida de Luciano Huck para os domingos e a contratação de Marcos Mion para o comando do Caldeirão, aos sábados, grandes nomes da emissora estão sentindo “desprestigiados”. Um apresentador da emissora carioca teria falado em “rasteira” ao ser deixado de lado na grade fixa do fim de semana.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, Marcio Garcia não está contente com os rumos da programação do sábado e do domingo. De acordo com o comunicador, Garcia teria dito que ele seria um “sucessor natural” para apresentar um programa fixo, em vez de temporadas, na emissora.

Segundo informações de Lo-Bianco, a chegada de Marcos Mion à emissora carioca e a ida de Fernanda Gentil para os domingos, com um novo game show, mexeram com a paciência de Marcio Garcia. A pessoas próximas, ele teria dito que tinha projetos para ficar na grade fixa. Ele ainda teria comentado que a noticia da contratação de Mion chegou como uma rasteira.

Ainda de acordo o colunista, a Globo está realizando uma pesquisa, que deve durar dois meses, sobre qual apresentador deveria assumir os sábados da emissora. Na lista, aparecem os nomes de Mion, Garcia, Tiago Leifert, André Marques, Fernanda Lima e Xuxa. Caso seja bem-vista pelo público, a eterna rainha dos baixinhos pode voltar com um programa musical, nos moldes do antigo “Planeta Xuxa”.

Continua após a publicidade

Marcio Garcia atualmente comanda o The Voice Kids. Recentemente, ele apresentou o Tamanho Família, exibido aos domingos. Nos bastidores, além de Garcia, diversos apresentadores da emissora teriam dito que a contratação de Mion foi inútil, já que a Globo já teria nomes suficientes para assumir as novas atrações previstas para este e o próximo ano.

Mion, no entanto, tem se tornado o novo queridinho da emissora dos Marinho. Ele está sendo tão bem visto que os diretores decidiram aumentar a participação do apresentador na grade da Globo. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, Marcos Mion será o novo apresentador dos festivais Rock In Rio e Lollapalooza, que estão previstos para acontecer em 2022.

Ainda de acordo com o site, a escolha foi baseada no passado de Mion, que apresentou programas na MTV e por possuir facilidade na comunicação com o publico jovem, para quem falou durante sua longa passagem pela emissora musical. Além de apresentar os melhores momentos do Rock In Rio na TV aberta, o apresentador também participará da cobertura que será feita pelo Multishow.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo