Fechar
APOSTA

Márcio Garcia pode ocupar espaço deixado por Luciano Huck aos sábados

Depois de Tiago Leifert e Eliana, apresentador do The Voice Kids é novo cogitado para os sábados da Globo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A “dança das cadeiras” na programação do fim de semana na Rede Globo em 2022 não para. Com a saída de Fausto Silva do Domingão do Faustão e a migração de Luciano Huck para os domingos da emissora, o sábado, horário ocupado atualmente pelo marido de Angélica, vai ficar vago. A Globo, que tem analisado como preencher esse espaço, agora começa a pensar no nome de Márcio Garcia.

Anteriormente, um nome que ganhou força nos bastidores da emissora carioca foi o de Tiago Leifert. Ao substituir Faustão no Domingão, antes da demissão antecipada do apresentador, o comandante do Big Brother Brasil agradou o público e também os diretores da Globo, além de manter os índices de audiência elevados.

Além de Leifert, o nome de Eliana também foi cogitado para assumir as tardes de sábado. No mês passado, o jornalista Nelson Rubens disse, durante o TV Fama, que a loira tem sido muito comentada nos bastidores da Globo. A apresentadora do SBT é casada com Adriano Ricco, um dos principais diretores de variedades da emissora carioca, e que já dirigiu tanto o Caldeirão, quanto o Domingão.

De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, com a migração de Luciano Huck para as noites de domingo da Globo no ano que vem, a emissora estuda colocar Márcio Garcia no comando do “novo Caldeirão”, que ganhará uma cara nova em 2022. Atualmente, Garcia comanda o reality The Voice Kids. Na casa, ele tá apresentou também o Tamanho Família, exibido aos domingos.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a atração de Huck na emissora carioca segue sendo desenhada. O programa, que deve estrear no dia 02 de janeiro de 2022, será gravado durante a semana e exibido aos domingos. Seu formato será inédito, ou seja, quadros que remetem ao Domingão do Faustão não serão reaproveitados. O piloto deve ser gravado em outubro, para que possíveis alterações sejam realizadas.

No mês passado, o EM OFF publicou com exclusividade que Luciano Huck teria sido peça fundamental para essa saída antecipada de Fausto Silva. O apresentador do Caldeirão argumentou com a direção da TV Globo que, quanto mais mantivesse Faustão no ar, mais difícil seria ele ser aceito no horário. Ou seja, o clima não seria “favorável” para Luciano Huck.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff