Fechar
EITA!

Marcos & Belutti fazem piada ao vivo e deixa Fátima Bernardes sem graça

Durante o programa “Encontro” desta quarta-feira (01), a apresentadora foi surpreendida com o que foi dito

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Prestes a dar adeus ao “Encontro”, Fátima Bernardes iniciou as comemorações dos dez anos do programa. Além de relembrar momentos que marcaram sua jornada a frente da atração matinal, a apresentadora recebeu convidados mais do que especiais em meio a festa, como a dupla sertaneja Marcos & Belutti, uns dos cantores que mais se apresentaram no palco do programa ao longo de todo esse tempo.

Na manhã desta quarta-feira (01), além de soltarem a voz, os sertanejos sentaram no famoso sofá de Fátima para conversar sobre as diversas vezes que prestigiaram o “Encontro”. Porém, a participação da dupla não ficou marcada pela cantoria, mas sim por conta de uma piada feita por Marcos, que não perdeu a oportunidade de brincar com um assunto que a apresentadora já revelou não gostar.

Assim que terminaram de cantar, Marcos e Belutti foram convidados a participarem da conversa, que também contou com Angélica. Logo de cara, os cantores foram indagados pela apresentadora: “Meninos, vocês sabem quantas vezes vocês vieram aqui no programa?”. Diante da pergunta, Marcos mostrou que perde o amigo, mas não perde a piada, e zombou a ausência de Fátima no programa ao longo de uma década.

O sertanejo contou que sempre brincam com a dupla por conta das diversas vezes que participaram da atração e acabou surpreendendo Fátima ao falar de uma de um assunto que virou motivo de piada na internet: “Para ser sincero, eu não sei exatamente quantas vezes foram. O que eu sei mesmo é que, várias vezes, saiu nas redes sociais uma arte com a seguinte pergunta: ‘Quem vai mas no ‘Encontro’, Marcos e Belutti ou Fátima Bernardes?”.

Continua após a publicidade

Assim que Marcos fez a piada, a namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha abriu um sorriso amarelo e deixou aquele climão, que logo foi cortado por Tati Machado que tratou de voltar ao foco da pergunta sobre a quantidade de vezes que a dupla se apresentou no “Encontro” ao longo de uma década: “Mas me digam, quantas vezes vezes vocês acham que vieram aqui no programa?”.

DESENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES?

Em entrevista concedida recentemente ao jornal “Extra”, Fátima se mostrou indignada com as piadas que algumas fazem por conta de suas ausências do “Encontro”: “Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa. Depois, eu faço uma cirurgia no ombro, que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê”.

“A Globo nunca considerou afastamento por doença como férias. Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não! Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: ‘Você tem que ficar boa, esqueça o restante’. Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular, que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também”, concluiu a apresentadora.

Confira!