Fechar
Nova casa

Marcos Mion assina contrato e vai assumir sábados da Globo

Marcos Mion assinou contrato com a Globo nesta sexta-feira (06)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Promovendo uma dança das cadeiras em sua programação dos finais de semana, a Globo já decidiu quem ocupará o lugar de Luciano Huck nos sábados após ida do apresentador para o “Domingão”. Marcos Mion, que até dezembro esteve no comando de A Fazenda na Record TV, foi o escolhido pela emissora.

De acordo com os colunistas Daniel Castro e Gabriel Perline do site Notícias da TV, o apresentador foi contratado nesta sexta-feira (06) e fará sua estreia na emissora já no próximo dia 4 de setembro. As gravações iniciais ocorrerão dias antes do começo do comunicador na nova casa, onde já esteve em novelas e séries.

Na Globo, principal concorrente da sua antiga emissora, Mion será responsável por consolidar a programação das tardes de sábado sem a presença de Luciano Huck, que estreou no comando do “Caldeirão” em abril de 2000. Para isso, o canal prepara uma série de novidades para chamar a atenção do público.

Morando atualmente em São Paulo, ainda não se sabe como funcionará a rotina de gravações de Marcos Mion. Como se sabe, o “Caldeirão” é inteiramente gravado no Rio de Janeiro nos Estúdios Globo, o que automaticamente vai obrigar o novo funcionário da emissora a bater cartão no antigo Projac toda semana.

Continua após a publicidade

Nova programação

Antes de ser o escolhido da Globo, Marcos Mion disputou diretamente com André Marques o novo posto. O apresentador do “No Limite 5” era a opção caseira da emissora para evitar atrasos na produção e lançamento do “Caldeirão” sem Luciano Huck. Internamente, no entanto, prevaleceu a torcida externa pelo ex-Record.

Além da saída de Luciano Huck, o “Se Joga”, apresentado por Fernanda Gentil, foi cancelado da programação de sábado do canal. Com isso, a loira foi remanejada para os domingos, onde vai apresentar um game show ainda não divulgado. Para ocupar a vaga da revista eletrônica, a Globo vai lançar a “Sessão de Sábado” com filmes do seu catálogo.

Em junho, o colunista Erlan Bastos, do EM OFF, revelou com exclusividade que Luciano Huck apressou a saída de Fausto Silva da Globo. Inicialmente, o apresentador ficaria até dezembro quando o seu contrato chegaria ao fim. Conforme a coluna noticiou, nos bastidores o marido de Angélica argumentou que poderia não ser aceito pelo público, caso Faustão continuasse nos domingos.

Com a retirada de Faustão, Tiago Leifert assumiu a “Super Dança dos Famosos”, quadro que fazia parte do “Domingão” e que foi transformado em programa solo. Luciano teria concordado com a mudança, que segue no ar até a última semana de agosto. Após o período, o mesmo vai assumir os domingos enquanto Marcos Mion ocupará os sábados da Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: