Fechar
FOI EFETIVADO!

Marcos Mion chora ao receber notícia sobre seu futuro na Globo

O apresentador Marcos Mion chorou ao receber a confirmação da Rede Globo de que ficaria efetivo na grade dos sábados da emissora

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores na noite dessa quarta-feira (20), ao revelar que foi efetivado como apresentador do Caldeirão e seguirá na grade da Rede Globo em 2022.  Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Twitter, Marcos Mion comemorou: “Obrigado! Vocês não estão entendendo o recado que eu acabei de receber, como eu rezei para esse dia chegar”, começou dizendo o apresentador emocionado. 

“Eu vou lê para você presta atenção! Vocês estão acreditando? Eu vou ler tá? Porque falam de vocês aqui ó”, disse Marcos Mion se referindo ao público que pedia sua permanência no programa aos sábados. Em seguida, Mion compartilha o comunicado que recebeu da emissora: “Mionzeira não tinha como ser diferente! o público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida Longa ao Caldeirola”, disse a emissora carioca. 

“Ah já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria amanhã para contar para todo mundo! Ela tá te esperando”, leu o apresentador o comunicado da emissora emocionado. “Eu ainda vou tomar café com a Ana Maria criançada o sábado é nosso!”, Marcos Mion ainda brincou dizendo que iria ligar para o diretor da Globo, Boninho, para confirmar se a notícia era verdadeira. 

Como divulgado, a Rede Globo decidiu oficializar o ex-apresentador da Record TV como efetivo da sua grade de sábado. A princípio, Marcos Mion ficaria no comando do “Caldeirão” somente até o final do ano, mas devido ao grande sucesso e repercussão nas redes sociais, o comunicador se tornou o apresentador oficial da atração das tardes de sábado da Rede Globo. 

Continua após a publicidade

A expectativa é de que Marcos Mion comece a gravar nos próximos dias a temporada de verão do Caldeirão que começa a ser exibido a partir de janeiro de 2022. Vale destacar, que o apresentador também irá comandar um reality no canal de entretenimento da Globo, o Multishow, Mion também irá marcar presença na cobertura de importantes festivais de música do canal. 

Marcos Mion comemora escalação de Tadeu Schmidt para o BBB 

O apresentador Marcos Mion se pronunciou após a confirmação de Tadeu Schmidt como o novo apresentador do Big Brother Brasil em 2022O comandante do novo “Caldeirão”, elogiou a escalação do “pai” do Cavalinhos do Fantástico para a próxima temporada do principal reality show da Rede Globo, rememorando um de seus discursos na edição passada de A Fazenda, que viralizou nas redes sociais na época. 

Bom, então, agora é oficial: Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!!”, começou dizendo Tadeu Schmidt em seu perfil no Instagram. 

E continuou: “E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o @showdavida , depois de CATORZE anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos… Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser MUITO LEGAL!!!!”. 

Nos comentários da publicação, Marcos Mion comemorou a notícia e declarou estar ansioso para ver o irmão de Oscar Schmidt no comando do “reality mais vigiado do país”: “Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que coloca fogo no parquinho e da vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação! Ansioso pra ver o que você vai aprontar! Deus te abençoe”, escreveu o comunicador. 

A referência de Mion ao personagem Chewbacca ao parabenizar Schmidt se deu após um discurso seu em A Fazenda 12 que virou chacota nas redes sociais no ano passado. “Um dos maiores pensadores da galáxia… Ele, que tantas vezes falou e não foi compreendido por todos… Certa vez, ele disse…”, disse o novo contratado da Globo antes de imitar os grunhidos característicos do personagem do cinema. O fato viralizou e se tornou assunto nas redes sociais na época. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: