Fechar
Global

Marcos Mion chora em primeira aparição na Globo: ‘Meu sonho’

Ex-apresentador da Record TV vai comandar o "Caldeirão" aos sábados

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Novo contratado da Globo, Marcos Mion fez a sua tão almejada estreia na tela da emissora. O “Encontro”, programa apresentado por Fátima Bernardes, foi a atração escolhida pelo canal para apresentar a sua aposta que vai substituir Luciano Huck no comando do “Caldeirão” após ida do comunicador para os domingos.

Com sorriso bobo de canto a canto, o ex-Record não escondeu a felicidade em ter assinado contrato com a líder de audiência na última sexta-feira (06). Já no início da atração, Mion recebeu as boas-vindas da apresentadora da revista eletrônica matinal. Ela o recebeu diretamente do refeitório das estrelas.

“Que emoção! Qualquer um que estiver em casa se identifica comigo. Estar na Globo era mais que uma meta, era um sonho. Várias vezes eu achei que não ia acontecer, estou aproveitando cada segundo do que estou vivendo agora porque é uma trajetória de uma vida chegar na Globo. Olhando pra trás agora é fácil falar que foi fácil, mas tive que passar por várias coisas. É o meu sonho”, disse Mion.

O novo apresentador da Globo revelou que apesar da realização do sonho de ser um global, a ansiedade para sua estreia ainda não passou. O famoso contou para Fátima Bernardes que não tirou o crachá do pescoço desde que o recebeu na quinta-feira (12), após a sua chegada nos Estúdios Globo, localizado no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

“Na hora de colocar o crachá eu não acreditei. Eu confesso que dormi com o crachá de tanta emoção”, disse ele, que lamentou não ter levado seu objeto de identificação como funcionário da emissora. “É um sonho não só meu, mas da minha família também”, completou o novo apresentador do semanal “Caldeirão”.

Marcos Mion comentou sobre a emoção de substituir o marido de Angélica na Globo. “Espero fazer um trabalho à altura do Luciano Huck porque ele é um cara que eu admiro demais. Espero muito poder levar adiante tudo o que ele construiu no ‘Caldeirão’, claro que com a minha marca que é a diversão. O povo precisa muito disso”.

A contratação de Marcos Mion pela Globo se deu após mudanças radicais forçadas com a ida de Fausto Silva para a Band, onde apresentará um programa diário a partir de janeiro de 2022. O ex-comandante de “A Fazenda” assinou com a rival da sua antiga casa para assumir a programação de sábado.

Na nova casa, Mion vai apresentar um “Caldeirão” quase que totalmente reformulado, já que alguns quadros característicos como “Quem Quer Ser Um Milionário” e “Visitando o Passado” podem ser levados para o novo “Domingão”, que vai retornar ao ar em setembro e permanecer até o dezembro de 2021.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: