Fechar
TÚNEL DO AMOR

Marcos Mion começa gravação do reality Túnel do Amor

Marcos Mion mostrou as primeiras imagens do reality Túnel do Amor. É possível ver parte da casa e também a piscina

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcos Mion, atualmente contratado pela Globo, mostrou nesta sexta-feira (15) os bastidores do seu novo reality intitulado de Túnel do Amor na Multishow. O ex-Record apareceu por meio dos Stories no Instagram, compartilhando a novidade com os fãs e seguidores, sobre a mais nova atração de confinamento do canal pago. O famoso estava deixando a gravação de uma operadora de telefonia para ir até os estúdios da emissora fechada.

“Olha só, como é que está o ritmo. Estou saindo do trailer aqui, do trailer camarim, de uma gravação que é da Oi. É a nova campanha da Oi e outro motorista, de outro trabalho, já está aqui me esperando. Direto pra Alphaville para o Túnel do Amor, saio de um e já vou para outro. Eu sei lá que horas são, olha só, são 18h30 e estou indo. Que horas vai acabar? Aff!”, disparou Marcos Mion na calçada enquanto se despedia da equipe, que fez parte da campanha publicitária.

Usando um moletom laranja de marca, Marcos Mion apareceu no camarim do reality show bem animado com a novidade: “Já estou no meu camarim, aqui do Túnel do Amor. Um projeto do Multishow junto com a Floresta, reality original que a gente grava as cabeças iniciais hoje e começa amanhã. Amanhã a galera entra na casa”. Alguns minutos depois do suspense, o apresentador mostrou o cenário da nova atração que reúne anônimos e os seus respectivos melhores amigos.

“Essa reality vai ficar muito bom! Essa aqui é uma das casas, não posso mostrar muito assim ainda. Olha que legal isso aqui, é uma piscina que dá pra ver dentro. É, pra ver o que está rolando na piscina. Estou gravando as cabeças de abertura e a primeira frase que resume o reality é a seguinte: ‘Imagina ir com seu melhor amigo, passar o tempo com uma galera solteiro em um lugar irado? Você iria’?”, finalizou Marcos Mion na área externa do Túnel do Amor.

Continua após a publicidade

Na tela da Globo, Marcos Mion comanda com maestria o Caldeirão do Huck. Com quadros divertidos, cada sábado é marcado por uma surpresa e atração especial, cativando o público do sofá que se anima com as brincadeiras. O ex-apresentador de A Fazenda, reality rural da Record, conquistou seu lugar ao sol e é um dos favoritos da emissora carioca. Mesmo fora do Big Brother Brasil 22, o famoso ganhou a chance de apresentar um reality na Multishow.

O EM OFF já havia noticiado anteriormente algumas regras, impostas pela produção do reality Túnel do Amor com Marcos Mion. Segundo Fábia Oliveira, colunista do O DIA, é permitido levar apenas uma mala de 23 kg. Os itens básicos foram: sabonete, condicionador, shampoo, escova e pasta de dente, lâmina de depilação e higiene pessoal. As roupas precisam estar passadas a ferro e os calçados dos novos participantes higienizados e lavados.

Quando foi contratado pela Globo, foi entrevistado por Fátima Bernardes no Encontro: “Que emoção enorme. Eu tomei um susto. Não consigo entender direito essas palavras, ainda estou me adaptando. É, realmente, um sonho realizado. Não vou fingir costume”, disparou Mion. Júnior Lima elogiou a contratação: “Você sabe que eu sempre torci muito por você. Estou muito feliz que você está nessa fase nova, te desejo muita luz, sei que você vai brilhar”.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, escreveu Mion em comunicado oficial disparado pelo canal carioca.

Marcos Mion nos bastidores do Túnel do Amor (Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff