Fechar
DEU SPOILER!

Marcos Mion dá detalhes sobre reality show que irá comandar na Globo

O apresentador Marcos Mion contou novidades sobre o novo reality show que irá comandar na Rede Globo em 2022

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion está com tudo na Rede Globo! Após ser confirmado como o apresentador oficial do “Caldeirão” em 2022, o pai do Miguel também irá comandar um reality show no canal de entretenimento da Globo, o Multishow em 2022. Nesse domingo (24), o comunicador visitou o cenário do seu novo programa, o ‘Túnel do Amor’, na emissora dos Marinho e deu alguns detalhes sobre o que vem por aí: 

Vamos entrar na casa solar. Primeiro a casa solar, depois a grafite. Trabalhando para levar pra vocês um reality muito legal. ‘Túnel do Amor’ é um reality surpreendente. Foi criado para colocar em experimento a amizade. Entram duplas de amigos aqui dentro do reality e são duas casas”, contou o apresentador ao portal Gshow. 

Em seguida, Marcos Mion fez suspense dizendo que seu novo programa terá muitas surpresas que só serão reveladas futuramente: “O resto vou deixar pra vocês descobrirem quando começarem a divulgação. Mas esse lance de promover o experimento em torno da amizade, do seu melhor amigo, sua melhor amiga, faz umas reviravoltas. Está bem legal”, disse animado. 

O novo reality show de Marcos Mion na Globo é uma produção original do Multishow em parceria com a produtora Floresta. O reality será um experimento que funcionará em torno da amizade onde duplas de amigos serão os participantes. A estreia está marcada para acontecer em 2022. 

Continua após a publicidade

E isso não é tudo. Além do reality show que irá comandar no Multishow no próximo ano, Marcos Mion também terá um programa semanal no mesmo canal de entretenimento da emissora dos Marinho além de estar presente nas transmissões de festivais musicais como o Rock in Rio e o Lolapalozza também previstos para acontecerem no ano de 2022. 

Mion chora ao ser efetivado na Globo 

O apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores na noite dessa quarta-feira (20), ao revelar que foi efetivado como apresentador do Caldeirão e seguirá na grade da Rede Globo em 2022.  Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Twitter, Marcos Mion comemorou: “Obrigado! Vocês não estão entendendo o recado que eu acabei de receber, como eu rezei para esse dia chegar”, começou dizendo o apresentador emocionado.  

“Eu vou lê para você presta atenção! Vocês estão acreditando? Eu vou ler tá? Porque falam de vocês aqui ó”, disse Marcos Mion se referindo ao público que pedia sua permanência no programa aos sábados. Em seguida, Mion compartilha o comunicado que recebeu da emissora: “Mionzeira não tinha como ser diferente! o público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida Longa ao Caldeirola”, disse a emissora carioca.  

“Ah já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria amanhã para contar para todo mundo! Ela tá te esperando”, leu o apresentador o comunicado da emissora emocionado. “Eu ainda vou tomar café com a Ana Maria criançada o sábado é nosso!”, Marcos Mion ainda brincou dizendo que iria ligar para o diretor da Globo, Boninho, para confirmar se a notícia era verdadeira.  

Como divulgado, a Rede Globo decidiu oficializar o ex-apresentador da Record TV como efetivo da sua grade de sábado. A princípio, Marcos Mion ficaria no comando do “Caldeirão” somente até o final do ano, mas devido ao grande sucesso e repercussão nas redes sociais, o comunicador se tornou o apresentador oficial da atração das tardes de sábado da Rede Globo. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff