Fechar
Global

Marcos Mion diz que foi chamado para outro programa antes do ‘Caldeirão’

Ex-Record tomou café com Ana Maria Braga no “Mais Você e contou bastidores de sua contratação pela Globo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Dois meses após assinar contratado com a Globo, Marcos Mion fez a sua estreia como convidado de Ana Maria Braga no “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (21). O apresentador do “Caldeirão” foi ao programa para falar sobre o fato de ser efetivado no comando da atração em 2022. Até então, ele ficaria na grade da emissora até o final de dezembro.

Os bastidores da contratação do ex-Record também viraram assunto no programa matinal da líder em audiência. O apresentador revelou que havia sido contratado para apresentar outro programa, só que no Multishow, um dos canais por assinatura do Grupo Globo. Ele enfatizou que a oportunidade para substituir Luciano Huck só surgiu após contrato assinado com a emissora voltada ao entretenimento.

“Deus mexeu as coisas de uma forma muito impressionante para que desse certo, eu sabia que tinha que estar na Globo, eu sempre soube. Quem abriu as portas no primeiro momento foi o Multishow, vou ser eternamente grato, quero trabalhar junto pra sempre. Mas, depois que eu já estava aqui, logo na sequência, veio esse convite pra assumir o Caldeirão até o final do ano”, contou.

De acordo com o apresentador, os executivos da Globo deixaram claro que o convite era para atuação temporária, já que em janeiro a emissora vai lançar uma grade estruturada com as mudanças provocadas com saída de Faustão para a Band. “Falaram que seriam só seis meses, eu respondi ‘nem que seja um programa, eu vou fazer com tanta alma, coração, com aquela energia de realizar um sonho'”.

Continua após a publicidade

“Como apresentador você almeja muitas coisas. É uma história maluca, muitas peças se mexeram para eu estar aqui. A última vez que essas peças mexeram foi há 20 anos. Quando começaram a mexer dessa vez, eu sabia que se não entrasse agora, não ia entrar mais. Eu sabia que era a única chance que eu tinha para realizar esse sonho”, confessou o ex-apresentador de “A Fazenda”.

No Multishow, Marcos Mion vai comandar o “Túnel do Amor”, um reality show sobre relacionamentos entre diferentes participantes. A estreia do formato original da emissora em parceria com a Floresta está prevista para o segundo semestre de 2022. O programa deve ser transmitido ao vivo na TV por assinatura e disponibilizado no Globoplay, serviço de streaming da Globo.

Marcos Mion nos EUA

Após a demissão da Record TV em janeiro, Mion decidiu passar uma temporada com a família nos Estados Unidos. O retorno do apresentador ocorreu meses depois após as mudanças na grade de programação da Globo. Em conversa com Ana Maria Braga, o comunicador disse que contrariou a esposa, Suzana Gullo, para retornar ao Brasil e retomar a carreira.

“Eu estava em Miami, fazendo os tratamentos do meu filho. E quando a movimentação começou, eu falei para a minha mulher que precisava voltar. Ela estava em uma onda de querer que a gente morasse lá, queria tirar da minha cabeça a história de trabalhar na televisão, e eu falei não. Não tinha nenhuma garantia, não era óbvio. Eu tinha só um sonho e muita fé que ia acontecer. E aconteceu”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff