Fechar
Além do Caldeirão

Marcos Mion é escalado para apresentar mais duas atrações na Globo

Além do "Caldeirão", o apresentador irá apresentar dois grandes festivais de música em sua nova casa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Marcos Mion está mesmo com a bola toda. O recém-contratado da Rede Globo, além do “Caldeirão”, está cotado para apresentar outras atrações de peso na emissora carioca. Se tudo permanecer conforme está sendo planejado, o animador estará a frente de dois dos maiores festivais de música do Brasil.

A chegada de Marcos Mion promete mexer com os bastidores da Globo muito mais do que se imaginava. Além de uma recepção em grande estilo, com direito a carro de som e tapete vermelho, o apresentador foi recebido ao vivo durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes” pela apresentadora da atração matinal.

Com estreia prevista para ocorrer em setembro, o substituto de Luciano Huck no novo “Caldeirão” não consegue, nem faz questão, de esconder a felicidade por ter sido contratado pela Rede Globo. Em sua primeira aparição em sua nova emissora, ele contou à Fátima Bernardes sobre a realização de seu grande sonho:

Que emoção! Qualquer um que estiver em casa se identifica comigo. Estar na Globo era mais que uma meta, era um sonho. Várias vezes eu achei que não ia acontecer estou aproveitando cada segundo do que estou vivendo agora porque é uma trajetória de uma vida chegar na Globo. Olhando pra trás agora é fácil falar que foi fácil, mas tive que passar por várias coisas. É o meu sonho“.

Continua após a publicidade

Após uma longa jornada pela TV, com passagens marcantes pela MTV e Record TV, onde ganhou destaque em âmbito nacional com a apresentação dos programas “Legendários” e “A Fazenda”, Marcos Mion chega em sua nova casa com a missão de comandar um dos programas de maior prestígio da Rede Globo.

O mais novo queridinho da emissora dos Marinho está sendo tão bem visto que os diretores decidiram aumentar a participação do apresentador na grade da Globo. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, Marcos Mion será o novo apresentador dos festivais Rock In Rio e Lollapalooza, que estão previstos para acontecer em 2022.

Ainda de acordo com o site, a escolha foi baseada no passado de Mion, que apresentou programas na MTV e por possuir facilidade na comunicação com o publico jovem, para quem falou durante sua longa passagem pela emissora musical. Além de apresentar os melhores momentos do Rock In Rio na TV aberta, o apresentador também participará da cobertura que será feita pelo Multishow.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo