Fechar
Em Alta

Marcos Mion é escalado para o ‘BBB’ e ganha programa

Além de um reality no Multishow, o apresentador vai comandar um novo programa sobre o “BBB” a partir de janeiro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se o ano de 2021 foi de grandes novidades para Marcos Mion, que assinou contrato com a Rede Globo e foi anunciado como o apresentador oficial do “Caldeirão” no próximo ano, 2022 promete ser de muito mais trabalho para o pai de Romeo. Isso porque, além de comandar um novo reality no Multishow, Mion vai vai receber a missão de apresentar um outro programa no canal por assinatura.

Com a aproximação da estreia da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, que vai acontecer no dia 17 de janeiro, a Globo está correndo para conseguir definir todos os detalhes do reality. Além disso, a emissora dos Marinho resolveu criar uma nova atração para aproveitar o sucesso da última edição programa, que consagrou Juliette Freire como a grande campeã.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a Globo não pensou duas vezes e decidiu que Marcos Mion possui todas as características necessárias para comandar o programa inédito do Multishow. Ainda de acordo com o site, a atração funcionará como uma espécie de “esquenta” para a mais nova edição do reality show, que irá ao ar cheia de novidades.

O projeto ainda está sendo discutido em absoluto sigilo e inúmeros detalhes já estão sendo alinhados. No novo programa, Marcos Mion vai fazer coisas que já está acostumado a fazer em sua carreira. Sendo assim, o apresentador deverá fazer uma análise bem humorada do melhores momentos de Juliette Freire durante o confinamento no “BBB 21”. Além disso, Mion vai entrevistar diversos participantes da última edição do reality show global.

Continua após a publicidade

Mion No Limite

Em um ano marcado por diversas alterações na programação e em seu time de apresentadores, a Rede Globo ainda não definiu quem será o novo apresentador de “No Limite”. Desde o anúncio da decisão de Tiago Leifert em não renovar seu contrato, a emissora dos Marinho precisou fazer mudanças importes e o reality de sobrevivência acabou ficando sem um comandante.

É aí que Marcos Mion entra na jogada. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o substituto de Luciano Huck nas tardes da Globo deverá ser anunciado em breve como o novo apresentador de “No Limite”. Vale ressaltar que a emissora carioca também está analisando outros nomes, porém, Mion se tornou o favorito dos executivos da emissora dos Marinho.

Caso seja confirmado, o apresentador do “Caldeirão” terá a missão de melhorar os índices de audiência que foram registrados na última temporada do reality show. Estrado com grande expectativa, o “No Limite 5” apresentou uma série de novidades, como a escolha de participantes de diferentes edições do “Big Brother Brasil”, mas acabou não emplacando.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff