Fechar
NOVIDADE

Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

O ex-apresentador de "A Fazenda" chegou a ser cotado para assumir o "No Limite", na Globo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Depois de deixar a Record TV e flertar coma Globo, o apresentador Marcos Mion já tem destino certo: a Netflix. O ex-apresentador de A fazenda anunciou na tarde desta quinta-feira (29) que vai fazer parte do “casting” do serviço de streaming no Brasil, que já conta com Maísa, Bruno Gagliasso e Marcos Pigossi.

Senhoras e senhores… TUDUM!”, escreveu o apresentador em uma mensagem no Twitter, fazendo referência ao som característico do serviço. Na postagem, ele compartilhou também um vídeo curto, no qual aparece criando um novo perfil na plataforma, ao lado de Maísa e de Gagliasso.

Não foi revelado, no entanto, qual projeto Mion vai tocar na sua nova casa. Recentemente, ele chegou a ser cotado para apresentar a nova temporada de “No Limite”, na Globo, após deixar a Record TV. O programa, no entanto, acabou indo para nos braços de André Marques, do “The Voice +”.

Segundo o ex-comandante de “A Fazenda”, até ele ficou decepcionado com a decisão da Globo de escolher Andre Marques. “Também achei que eu ia“, reconheceu o apresentador numa conversa com Lucas Selfie no podcast “Lavando a Roupa”.

Eu achei também, viu? Na verdade eu e todo mundo, todos achamos“, disse Marcos Mion. Na época, o ex-MTV disse que tinha alguns projetos, mas que não podia anunciar nada. “Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber“, desconversou o apresentador.