Fechar
NO "Mesão da Esperança"

Marcos Mion estreia como apresentador na Globo

O apresentador Marcos Mion comandou o "Mesão da Esperança" na noite desse domingo (22), ao lado de Fabiana Karla

Jean TellesRepórter do EM OFF

Marcos Mion, o mais novo contratado da Globo, estreou como apresentador na emissora carioca na noite desse domingo (22). O comunicador comandou o “Mesão da Esperança” ao lado da atriz Fabiana Karla. Durante o Fantástico desse domingo, o apresentador interagiu com a apresentadora Poliana Abritta: 

“Boa noite Poliana, já estou por dentro das siglas e já estou me acostumando a estar toda semana no “Fant” [Fantástico]. Prazer enorme estar aqui e prazer enorme finalmente te conhecer Fabiana Karla”, começou dizendo Marcos Mion na Globo. A atriz e humorista aproveitou a oportunidade para desejar boas vindas ao colega: 

Mion, o prazer é todo meu, tô me sentindo muito chique de tá aqui no Fantástico ao lado do Marcos Mion, novo colega de trabalho, bem-vindo a sua nova casa Marcos Mion e filé mignon”, brincou a humorista da Globo. Nas redes sociais, internautas vibraram com a estreia do comunicador como apresentador na emissora dos Marinho: 

Marcos Mion faz sua estreia como apresentador na Globo no Mesão do #CriançaEsperança dentro do #Fantástico”, disse um internauta. “Sempre que te vejo na globo, eu fico feliz! ansiosa pra estreia no seu programa”, vibrou outra internauta. “Não consigo dormir sem ver os stories de @marcosmion no Instagram! A felicidade dele é contagiante, empolgante, inspiradora!”, afirmou outro fã.

Continua após a publicidade

O “Mesão da Esperança” é uma grande corrente solidária onde personalidades das mais diversas áreas se unem para arrecadar fundos para projetos sociais atendidos pelo programa “Criança Esperança” da Rede Globo. Fabiana Karla e Marcos Mion não foram os únicos apresentadores da atração desse domingo.

Ana Furtado e Camila de Lucas também comandaram a atração durante a tarde desse domingo. Fábio Porchat também passou pelo quadro de solidariedade da Globo. A 36ª edição do “Criança Esperança” acontece na noite dessa segunda-feira (23), e tem como tema a educação.

Pensando nisso, todos os apresentadores escalados para o show são filhos de professores. IZA, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Maju Coutinho comandarão o show social direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A ideia da edição do show deste ano é trazer musicalidade de diversas regiões do país e os nomes de Juliette Freire e Wesley Safadão foram os escolhidos para representar a região nordeste. 

Além de Juliette e Safadão, o show do Criança Esperança também terá outros duetos. Ivete Sangalo, por exemplo, se une ao grupo “Barões da Pisadinha” para cantarem a canção “Investe em Mim”. Luan Santana também se apresentará no show, ao lado da cantora gospel Isadora Pompeo. Juntos os dois irão cantar a canção “Ninguém Explica Deus”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: