Fechar
No Multishow!

Marcos Mion estreia nova temporada de programa da Globo

Marcos Mion será um dos convidados da nova temporada do Lady Night, no Multishow

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-apresentador do reality ‘A Fazenda’ da Record TV, Marcos Mion será um dos convidados da nova temporada do programa de Tata Werneck, o “Lady Night” que é transmitido no canal de entretenimento Multishow e também na própria emissora em TV aberta. 

Mion foi convidado pela própria apresentadora do talk show para compor o elenco de famosos da nova temporada. Essa será a primeira aparição de Marcos Mion na tela da Globo depois de quase 20 anos. A última vez que o apresentador apareceu na tela da emissora dos Marinho foi no seriado Sandy E Junior. Exibido de 1999 a 2002. 

Além do ex-funcionário da Record TV, outros famosos também irão participar da nova temporada do Lady Night. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do O Globo, a nova temporada do programa de entrevistas irá contar com a participação da campeã do BBB21 Juliette Freire, o cantor e também ex-BBB Fiuk, a cantora e agora apresentadora Jojo Todynho. 

A chefe de cozinha e apresentadora Paola Carosella, os atores Rodrigo Lombardi, Claudia Abreu e Lilia Cabral também serão entrevistados por Tata Werneck no programa humorístico do Multishow. Uma imagem de Claudia Abreu junto com a mãe de Clara Maria na gravação da atração foi divulgada pela jornalista Kogut. 

Continua após a publicidade

Tata Werneck retornou as gravações do seu talk show após mais de seis meses do fim das gravações da quinta temporada de seu programa que foi ao ar em 2020. Bastante preocupada com a pandemia, ainda mais depois de perder o grande amigo Paulo Gustavo para a Covid-19, em maio desse ano, a apresentadora só saia de casa para trabalhar. 

Rigorosa na sua proteção, a apresentadora chegou a ser criticada por alguns internautas que enxergaram “excesso de proteção” contra o vírus ao ir até o velório do ator Paulo Gustavo usando três máscaras e um desinfetante em spray em suas mãos. 

Na imagem de gravação compartilhada pela colunista inclusive, é possível ver que as medidas de segurança contra o contágio do coronavírus estão sendo seguidas à risca. Frascos de alcool gel foram disponibilizados tanto para Werneck como para a atriz Claudia Abreu. 

No registro é possível perceber também que o distanciamento social foi respeitado. O programa da humorista irá ao ar primeiro no Multishow e depois na TV Aberta na Globo como já acontece desde 2019, com um apanhado dos melhores momentos dos episódios. 

A atriz Claudia Abreu também será uma das covidadas da nova temporada do Lady Night (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: