Fechar
"Melhor escolha"

Marcos Mion se pronuncia após Tadeu Schmidt ser confirmado como apresentador do BBB

Cotado para assumir o BBB, o apresentador comentou a confirmação de Tadeu Schmidt para o posto

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion se pronunciou após a confirmação de Tadeu Schmidt como o novo apresentador do Big Brother Brasil em 2022. O comandante do novo “Caldeirão”, elogiou a escalação do “pai” do Cavalinhos do Fantástico para a próxima temporada do principal reality show da Rede Globo, rememorando um de seus discursos na edição passada de A Fazenda, que viralizou nas redes sociais na época.

Bom, então, agora é oficial: Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!!”, começou dizendo Tadeu Schmidt em seu perfil no Instagram.

E continuou: “E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o @showdavida , depois de CATORZE anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos… Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser MUITO LEGAL!!!!”.

Nos comentários da publicação, Marcos Mion comemorou a notícia e declarou estar ansioso para ver o irmão de Oscar Schmidt no comando do “reality mais vigiado do país”: “Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que coloca fogo no parquinho e da vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação! Ansioso pra ver o que você vai aprontar! Deus te abençoe”, escreveu o comunicador.

Continua após a publicidade

A referência de Mion ao personagem Chewbacca ao parabenizar Schmidt se deu após um discurso seu em A Fazenda 12 que virou chacota nas redes sociais no ano passado. “Um dos maiores pensadores da galáxia… Ele, que tantas vezes falou e não foi compreendido por todos… Certa vez, ele disse…”, disse o novo contratado da Globo antes de imitar os grunhidos característicos do personagem do cinema. O fato viralizou e se tornou assunto nas redes sociais na época.

Tadeu Schmidt é confirmado no BBB

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou na noite desse domingo (10), durante a edição do Fantástico que será o novo apresentador do Big Brother Brasil em 2022. Durante a exibição dos gols da rodada, Tadeu recebeu uma ligação do famoso Big Fone, em uma conversa rápida o diretor de TV Boninho, confirmou que Schmidt será o novo apresentador do “reality mais vigiado do país”.

Fala Tadeu, porque você foi atender o Big Fone, todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o novo apresentador do Big Brother e a gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente”, comemorou o diretor da Rede Globo. Em seguida, O irmão de Oscar Schmidt se mostrou animado com a novo desafio na carreira: “Eu estou muito feliz. Estou muito orgulhoso de ter sido convidado para essa missão”.

“O BBB é um máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira e logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer. Muito obrigado TV Globo, por ter confiado a mim essa responsabilidade”, Schmidt confessou ainda estar com o “coração apertado” por deixar o Fantástico onde trabalhou por 14 anos.

Mion comenta confirmação de Tadeu Schmidt no BBB (Reprodução)