Fechar
Em Janeiro

Marcos Mion vai usar ‘BBB’ para alavancar audiência

Por meio de sus redes sociais, o apresentador do “Caldeirão” revelou que estava muito feliz por ter conseguido algo que queria muito

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de um mês para a estreia da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, a Rede Globo está entrando na reta final de produção e definindo os detalhes que ainda estão pendentes para colocar o reality show mais assistido do país no ar. Porém, não é apenas a direção do programa que está com a expectativa nas alturas para a estreia, Marcos Mion também não vê a hora da atração começar para aproveitar um pouco do sucesso.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do “Caldeirão” revelou aos seus mais de 15 milhões de seguidores que recebeu a autorização de Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, para exibir, brincar e zoar muito com as imagens do reality show. Mion comemorou o fato de poder levar o “BBB” para a sua atração a partir do próximo ano.

O substituto de Luciano Huck nas tardes de sábado não perdeu tempo e, assim que recebeu o aval do marido de Ana Furtado para usar e abusar de tudo que vai acontecer na próxima edição do reality show, começou a gravar várias matérias que serão transmitidas antes mesmo da grande estreia do “Big Brother Brasil 22”, anunciada para acontecer no dia 17 de janeiro.

Marcos Mion compartilhou um vídeo em que aparece em um estúdio gravando o quadro que já se tornou uma marca do apresentador. A frente do “Isso a Globo Mostra” e feliz da vida com um momento muito esperado por ele, o pai do Romeo fez questão de mostrar detalhes dos bastidores das gravações: “ESSE MOMENTO É NOSSO!!! Tá acontecendo! RoAaaAaRr!!!”.

Continua após a publicidade

Questionado por uma pessoa que perguntou se o apresentador já iria gravar o quadro naquele momento mesmo, Mion respondeu que estava incrédulo: “Eu não acredito no que está acontecendo agora, cara. Eu não consigo acreditar! Foram muitos anos esperando esse momento, muitos anos. Foram vários tweets marcando o Boninho, eu ainda nem falava direito com ele”.

Nesse momento, Mion mostra uma tela em que está sendo exibido um trecho do quadro que estava sendo gravado. Nas imagens, é possível ver o apresentador zombando da volta épica de Carla Dias fantasiada de Dummy: “Sim, estamos gravando um aquecimento para a semana que antecede a estreia do ‘BBB’, porque a partir da estreia do ‘BBB’, todo sábado, você vai ver o ‘Isso A Globo Mostra’ em que eu vou poder, finalmente, analisar o BBB”.

Assim como o apresentador do “Caldeirão”, diversos internautas ficaram muito felizes com a novidade, não perderam tempo e logo responderam a Mion. Identificada como Shayena Matos, a moça vibrou com o que Marcos falou: “MANOOOOOOO!!! MEU SONHO SEMPRE FOI VER VOCÊ FAZENDO VALE A PENA VER DIREITO DO BBB!!!”. Um outro internauta também revelou que gostou muito: “Sempre esperei esse momento”.

Confira!