Fechar
FOI DESPREZADO!

Marcos Oliveira revela que era desprezado nos bastidores de ‘A Grande Família’

O ator comentou ainda que não mantém contato com mais nenhum ator do elenco

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido do público brasileiro ao interpretar o eterno Beiçola, no seriado A Grande Família, na Globo, fez revelações sobre os bastidores de um dos seriados mais queridos dos telespectadores.

Em entrevista ao “Cortez Podcast”, o ator que deu vida ao personagem Beiçola comentou como era tratado nos bastidores da atração: “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso. Distanciado, as reuniões da ‘Grande Família’ eu nunca participava”.

Quando perguntado como era tratado internamente pelo elenco do seriado, Marcos Oliveira preferiu não comentar o assunto: “Vamos deixar pra lá. Já foi. Não tenho contato com mais ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, lamentou o ator.

Recentemente, o ator passou por sérias dificuldades financeiras. Com problemas de saúde, Oliveira ficou sem dinheiro para pagar as contas do dia-a-dia e comprar medicamentos. Fãs do artista fizeram uma campanha na Internet e conseguiram bater a meta arrecadando o valor de R$ 53 mil para o ator.

Após o fim do seriado A Grande Família em 2014, Marcos Oliveira teve poucas oportunidades na TV. Ele chegou a participar da novela Deus Salve o Rei (2018) e fez algumas participações em programas de humor do canal Multishow da Globo. Mas os trabalhos cessaram com o início da pandemia no ano passado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo