Fechar
GLOBONEWS

Maria Beltrão se declara para Natuza Nery ao vivo: ‘Me apaixonei’

Âncora do Estúdio I, da GloboNews, brincou e elogiou a beleza da colega de emissora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Uma declaração de amor da jornalista Maria Beltrão, que apresenta o “Estúdio I”, da GloboNews, direcionada à comentarista Natuza Nery pegou os internautas e telespectadores da atração jornalística de surpresa. Enquanto apresentava o programa, a âncora se surpreendeu com a beleza da colega de emissora e disse, ao vivo, que estava apaixonada. A fala repercutiu nas redes nesta segunda-feira (18).

Maria Beltrão apresentava o “Estúdio I” normalmente quando Natuza Nery apareceu no telão. Ela ainda se arrumava para entrar ao vivo na atração por videochamada quando foi surpreendida pelo comentário da amiga. “Como a história se repete, né, você parece que vive assim… Olha a Natuza, gente! Ih, soltando o cabelo, que espetáculo… Nossa gente, me apaixonei“, elogiou a âncora.

Um tanto quanto envergonhada, Natuza Nery riu da declaração de Maria Beltrão. Nas redes sociais, muitos fãs da atração e das jornalistas se divertiram com a brincadeira da âncora do “Estúdio I”. “Eu amo a Maria, gente“, brincou a internauta Natalia Santos. “Eu amo o Estúdio I“, afirmou o telespectador André Aragão. “A Maria Beltrão é tudo“, se divertiu a internauta Jaque Santos.

Invasão no estúdio

É comum atitudes de Maria Beltrão e Natuza Nery no jornal repercutirem nas redes sociais. Em março, por exemplo, as duas se emocionaram ao falar da pandemia de Covid-19 no Brasil. Na ocasião, o país teve uma marca de 1.726 brasileiros mortos devido ao novo coronavírus. Durante o “Estúdio i”, a âncora acionou a colega para comentar sobre a falta de leitos de UTI no país.

Continua após a publicidade

Cadê o estadista, o consolo? Cadê a humanidade? Está na hora de eu te chamar, Natuza, sei que você está chorando… não é a toa que faço uma oração. As pessoas tinham que ter uma aula de UTI“, disse Beltrão. “Onde fica a humanidade dessas pessoas? Num momento como esse, com mais de 1720 histórias por dia, não diz nada? Não faz nada?”, completou Natuza, emocionada.

Em agosto, também durante o “Estúdio I”, Natuza Nery foi interrompida pela Alexa, assistente virtual da Amazon, quando falava de um assunto delicado. O robô inteligente deixou a comentarista constrangida: “Olha aqui Alexa, para. Desculpa!”. Maria Beltrão, no entanto, se divertiu e também se enrolou, chamando a robô de Alexia. “Gente eu adorei o: ‘Alexia, chega! Para Alexia, chega!'”. Natuza Nery complementou o comentário da colega: “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha“.

E não parou por aí: no mesmo dia, um vassoureiro também decidiu marcar presença no jornal. Enquanto o programa da GloboNews acontecia ao vivo, a voz do vendedor ao fundo entrou no ar. Flávia Noronha fingiu que não era com ela e mesmo assim Maria Beltrão cutucou, falando da situação: “O que é que é isto? É o carro do pão que está passando aí?”. Outro colega de bancada interrompeu: “Não! Vassoureiro?”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff