AO VIVO

Maria Beltrão se empolga e comenta novela do SBT no ‘É de Casa’

Durante o programa deste sábado (30), a apresentadora acabou falando de "Poliana Moça" durante um quadro que comentava a novela "Pantanal"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde a sua estreia no comando do “É de Casa”, Maria Beltrão vem ganhando cada vez mais destaque na atração semanal. Tida como a “rainha” da trupe, a jornalista tem recebido muitos elogios nas redes sociais, principalmente por conta de seu jeito, descrito por alguns internautas como extrovertido e espontâneo. Desta vez, a apresentadora surpreendeu muita gente ao falar de uma novela da concorrência.

O fato curioso ocorreu na manhã deste sábado (30), durante o quadro “PantaNews”, em que os apresentadores comentam os fatos mais relevantes da novela “Pantanal”. Após rever a cena em que Juma é presa em um quarto e recebe a visita inesperada de Zé Lucas, Beltrão não perdeu tempo e revelou a sua opinião sobre os sentimentos do personagem interpretado pelo ator Irandhir Santos.

“Olha, eu acredito que ele tenha superado [o amor pela Juma]… A Rita está até me olhando como uma cara”, disse ela, que causou espanto em parte de seus colegas de programa. Na sequência, a jornalista se empolgou demais ao comentar a trama das nove e acabou falando o nome de uma novela teen da emissora de Silvio Santos ao vivo na Globo: “Eu, hoje, Poliana Moça, Poliana mulher, Poliana menina… Eu acredito que ele tenha superado”.

Assim que Maria Beltrão cometeu a gafe, não demorou muito tempo e diversos internautas lotaram as redes sociais com comentários a respeito da fala da jornalista. Identificada como Flávia Tenente, a moça disse: “O que foi a Maria Beltrão falando ao vivo de novela do SBT, quando o tema era ‘Pantanal'”. Um outro internauta disse ter ficado surpreso: “Quando Maria Beltrão mandou a Poliana Moça, tomei um susto achando que ela errou de canal!”.