Fechar
Saiba mais

Mariana Godoy é afastada da Record por problema de saúde

A apresentadora que comanda o Fala Brasil ao lado de Sérgio Aguiar, precisou ser afastada às pressas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mariana Godoy, apresentadora do Fala Brasil da Record TV, não esteve no comando do programa nesta segunda-feira (03). Ela precisou ser afastada às pressas por um problema de saúde. Antes disso, a jornalista trabalhou como de costume no Ano Novo, porém, como solução, a emissora a substituiu por Camila Busnello. Não apenas Mariana como vários funcionários da empresa de Edir Macedo precisaram ser afastados.

De acordo com informações do site  TV Pop, a apresentadora do matutino foi diagnosticada com infecção respiratória. Devido a doença, a Record TV preferiu afastá-la por segurança. Com isso, a âncora do jornal da Record News ficou à frente da atração junto com o jornalista Sérgio Aguiar. Segundo o veículo, a emissora poderia estar com problemas com funcionários infectados devido às festas de final de ano.

Em 2020, Mariana havia testado positivo para Covid 19 e também precisou ficar afastada de suas atividades, quando ainda estava na Band. Além disso, o marido, Dalcides Biscalquin também ficou doente. Alguns meses depois, em abril de 2021, a profissional relatou que teve sequelas da doença. “A recuperação foi lenta, minha visão piorou muito. Hoje, faço questão de ter mais tempo para mim e para minha família”, contou.

Mais funcionários foram afastados por terem contraído Covid-19 além de Mariana.  Ainda segundo o site, alguns integrantes da equipe do Balanço Geral, Renato Lombardi, Fabíola Reipert foram afastados depois do diagnóstico de coronavírus.  Eles foram encaminhados para o Hospital Moriah. Patrícia Gomes, editora-chefe de Reinaldo Gottino, funcionários do ala Brasil e do programa Balanço Geral também testaram positivo para a doença.

Continua após a publicidade

A jornalista antes de ir para a Record TV passou por alguns veículos. A profissional já esteve na Globo à frente do SPTV, Jornal Hoje e Bom dia São Paulo, além de cobertura especial de carnaval. Também construiu sua carreira na Globo News, na Rede TV e Band antes de ir para a emissora de Edir Macedo.  “Pisar na redação de jornalismo é como voltar pra casa. A sensação é de pertencimento. A passagem pelo entretenimento me deixou ainda mais ‘solta’. Não tenho receio de ser leve”, declarou Mariana quando foi para a Record.

Durante o Balanço Geral, Gottino informou sobre o afastamento de Renato Lombardi e Fabíola Reipert. Enquanto permanecerem afastados, a jornalista que comanda o “Hora da Venenosa”, em seu lugar ficou a irmã Mabell Reipert, já Diogenes Lucas fará os comentários. Em vídeo enviado para o público, eles falaram sobre o assunto, destacando que não tiveram sintomas, no entanto, vão precisar passar alguns dias fora do programa.

“Oi, pessoal. Nós estamos aqui no hospital Moriá, nós viemos fazer o teste. O laboratório da Record deu o teste positivo para Covid-19 para mim e para Fabíola, e nós viemos aqui fazer um teste que é mais elaborado, mais estruturado para eliminar qualquer problema. Nós estamos muito bem. A gente não sabe onde a gente pegou, não tem nada, não tem dor, não tem sintoma, não tem nada”, disse Lombardi.

Para completar, Fabíola destacou que estavam se cuidado e pediu para o público continuar a usar máscara. “Sim, é verdade, a gente está bem, esperamos voltar o mais rápido possível. A Covid pegou a gente, né, Lombardi? Continuem usando máscara e continuem se vacinando”, afirmou.