Fechar
São Paulo

Marido de repórter do Brasil Urgente é assassinado em São Paulo

Datena cobrou resposta das autoridades e exibiu desabafo da repórter Leticia Gil

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No “Brasil Urgente”, exibido diariamente pela Band, José Luiz Datena está acostumado a noticiar crimes bárbaros e casos curiosos que ocorrem no estado de São Paulo e em todo o Brasil. No entanto, a edição da atração policial exibida na noite desta segunda-feira (09), teve como pauta um assalto ao companheiro de uma repórter da emissora.

De acordo com o “Brasil Urgente”, o professor de jiu-jitsu Luciano Bezerra, companheiro da repórter do jornalístico Leticia Gil, morreu durante um assalto em São Paulo. Criminosos roubaram a moto do educador físico e, em seguida, cometeram o crime bárbaro. Ainda não há informações sobre as investigações.

Durante o jornal ao vivo, o apresentador José Luiz Datena lamentou a morte de Luciano Bezerra e externou mensagem de apoio para sua colega de trabalho. O comunicador também fez desabafo sobre a crescente nos crimes ocorridos no Brasil e exibiu uma foto da vítima do roubo seguido de morte.

“Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, iniciou Datena. O comunicador declarou que a Band está prestando toda assistência a sua contratada.

Continua após a publicidade

Ainda no “Brasil Urgente”, Datena mostrou uma mensagem em vídeo enviada pela repórter do seu programa. Leticia agradeceu todo apoio da emissora e colegas de trabalho. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, desabafou.

A Band, emissora em que Leticia trabalha, decidiu afastá-la das funções como repórter até que a mesma se sinta pronta para retornar. No programa policial diário, o apresentador José Luiz Datena também cobrou ação das autoridades e fez novo desabafo sobre a criminalidade na cidade de São Paulo.

“A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, disse o comunicador, que recentemente abriu uma edição do “Brasil Urgente” ao lado da filha Leticia Wiermann Datena, e surpreendeu o público.

Em tempo, essa não é a primeira vez que o “Brasil Urgente” recebe filhos do apresentador nos seus estúdios. Joel Datena, filho do comunicador titular do noticioso, já substituiu o pai diversas vezes na apresentação. O desempenho do mesmo agradou a emissora, que o contratou para comandar o “Bora SP”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: