CASO STÊNIO GARCIA

Marilene Saade vai para Record e tenta se defender com Stênio Garcia

Fora da Globo, Stênio Garcia escolheu a Record para desabafar com Marilene Saade. A entrevista inédita vai ao ar no 'Domingo Espetacular'

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Marilene Saade e Stênio Garcia participaram do Domingo Espetacular, neste fim de semana (17). O casal vai desabafar sobre a polêmica que viveu na última semana, após a mulher ter interrompido uma entrevista do ator ao vivo. De acordo com a companheira do ex-global, foi por uma causa nobre, a saúde do veterano. Detonada na internet, pode responder pelo crime de menosprezo e humilhação ao idoso.

A esposa de Stênio Garcia abriu o coração com Fabiana Oliveira, repórter do Domingo Espetacular. Marilene Saade se defendeu e negou tratar o artista da forma que dizem: “O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe”.

Stênio Garcia também tentou poupar a amada e reforçou: “Eu às vezes sou meio rebelde e ela às vezes, precisa me forçar algumas coisas”. Paloma Poeta, irmã de Patricia Poeta, também ganha destaque na atração. A jornalista vai mostrar que somente agora, outras mulheres estão descobrindo terem sido vítimas enquanto davam à luz, do anestesista Giovanni Quintella Bezerra. O profissional que foi flagrado abusando de uma paciente, por meio de uma gravação captada pela equipe de enfermagem.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, também mostra um especial com Guilherme Arantes. O cantor encontrou Luciana Camargo, repórter da Record, direto de Nova York. O músico passeou com a equipe da emissora e revelou detalhes da sua turnê de 50 anos de carreira.