Fechar
Quando Bater a Saudade...

Marília Mendonça ‘ressurge’ no ‘Show dos Famosos’ e emociona público

Participante da atração se apresenta caracterizada como a cantora, deixando plateia e jurados emocionados

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que acompanham o “Show dos Famosos” precisam se preparar para fortes emoções, pois o que está por vir promete fazer muitas lágrimas caírem. Isso porque, a cantora Marília Mendonça, que morreu recentemente vítima de um acidente aéreo, “ressurgirá” no palco do “Domingão com Huck” e deixará muita gente incrédula.

Na tarde desta sexta-feira (10), durante o programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Vladimir Alves, revelou que mais um episódio do “Show dos Famosos” já foi gravado e não poupou detalhes das surpresas que rolaram. No momento mais impressionante das gravações, Gloria Groove surgiu caracterizada de Marília Mendonça e deixou tanto os jurados do quadro quanto o auditório muito emocionados.

Por conta de algumas regras internas impostas pela Rede Globo, ninguém da plateia pode entrar com aparelhos celulares, para impedir que momentos como este sejam registrados e compartilhados antes da hora. Embora nenhuma imagem tenha sido divulgada, diversos detalhes sobre o episódio, que tem previsão de ir ao ar no dia 19 de dezembro, já foram descobertos.

Ainda de acordo com o colunista, a apresentação inesquecível de Gloria Groove foi aplaudida de pé pelo auditório, jurados e até mesmo pela equipe técnica do “Domingão com Huck”. Diante de um verdadeiro espetáculo, o resultado não poderia ser diferente e a cantora acabou recebendo nota dez de todo o júri. Além disso, por causa de sua performance memorável, Groove passou a ocupar a primeira colocação da competição.

Continua após a publicidade

O show dado por Gloria rendeu ainda a sua classificação direto para a grande final do “Show dos Famosos”. Enquanto alguns recebem aplausos de pé, outros não conseguem ter a mesma desenvoltura, não surpreendem os jurados e acabam sendo eliminados. Foi o que aconteceu com Mariana Rios e Margareth Menezes, que não se saíram tão bem quanto a colega e tiveram que se despedir.

Outros detalhes, como a caracterização utilizada por Groove para se transformar em Marília Mendonça não foram descobertos, mas, de acordo com o jornalista da equipe do programa “A Tarde é Sua”, há a possibilidade da própria Gloria ter feito sua maquiagem para a apresentação no “Show dos Famosos”, tendo em vista a sua vasta experiência com os pincéis.

Em sua última apresentação, transmitida no último domingo (05), Gloria Groove mandou muito bem ao homenagear o cantor Luis Miguel e acabou ganhando nota dez de todos os jurados: “Gostaria de dedicar ao meu tio porque Luis Miguel pra mim é eu chegando da escola e escutando no fundo de casa, sabendo que meu tio estava lá… É para a minha família!”, disse a cantora.