Fechar

EXCLUSIVO MasterChef: Mãe de Bruno rasga o verbo sobre jurado e levanta torcida

Nelma Nogueira, mãe de Bruno Nogueira, participante do ‘MasterChef Brasil 2022’ fez revelações sobre o reality show e o mineiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bruno Nogueira, cirurgião dentista, é um dos participantes do MasterChef Brasil 2022 (Band). O competidor que segue na disputa gastronômica, é um dos queridinhos da edição. Com uma história de superação, o mineiro de 34 anos foi diagnosticado linfoma não Hodgkin, mesmo tipo de câncer enfrentado por Reynaldo Gianecchini.

O EM OFF conversou com Nelma Nogueira, mãe de Bruno, que permanece no MasterChef Brasil. Com exclusividade, a familiar do participante abriu o jogo sobre o reality e fez revelações sobre o filho: “Ele é um orgulho pra nós! É muito gratificante ver meu filho na televisão, ainda mais fazendo o que ele ama, que é cozinhar”.

“Nossa cidade está em êxtase tendo um barrosense em um dos maiores reality shows de culinária do país. Bruno merece ganhar o MasterChef porque vai estar realizando um sonho e ele é muito bom na cozinha! No programa ele está muito dedicado, concentrado e se entregando demais. Estamos torcendo muito!”, continuou Nelma Nogueira para o EM OFF.

A mãe do mineiro fez questão de opinar sobre o participante e quais pratos o rapaz manda bem: “Acho que o maior desafio do Bruno no programa é quando os chefes pedem pra fazer doces e sobremesas, porque acho ele melhor nos pratos salgados”. As qualidades do dentista de Barroso (MG) também foram exaltadas.

Continua após a publicidade

“Acho ele inteligente, sincero, responsável e está sempre de bom humor. Bruno é simpático muito companheiro, comunicativo e honesto. Ás vezes ele é desorganizado, mas uma mãe não vê defeito nos filhos”, finalizou Nelma com a sessão de elogios. A parente do MasterChef elegeu o jurado favorito e também aproveitou o espaço para colocar um tempero picante: “Gosto mais da Helena Rizzo! Ela me parece uma pessoa bastante sincera e tem muitos conhecimentos na gastronomia. Não chega a ser carrasco, mas na minha opinião o [Henrique] Fogaça é mais durão. Ele pega pesado com os participantes e é um pouco grosso”.

Júlio Piva, responsável pelas mídias sociais e estratégia digital, falou sobre a experiência de comandar os perfis de um integrante do MasterChef Brasil: “Sempre fui fã de reality e quando me formei em Publicidade, sabia que era esse caminho que queria seguir. Ser designer e ser administrador do Bruno é um realização pessoal. Ver as redes sociais dele sendo elogiadas é algo muito gratificante, ainda mais por ser de uma cidade vizinha. Bruno está fazendo um excelente trabalho dentro do MasterChef e eu espero estar alinhado com ele aqui fora”.