Fechar
Caso de polícia

Melhor amiga de ator encontrado morto faz revelações sobre o caso

Melhor amiga do ator Luiz Carlos Araújo, sucesso em Carinha de Anjo, fez revelações sobre o caso envolvendo a morte dele

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Marilice Cosenza, melhor amiga do ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, concedeu entrevista ao programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (13) e fez revelações sobre o que o amigo dizia a ela enquanto estava vivo e descartou que ele tenha atentado sobre a própria vida. Segundo ela, a polícia informou que houve homicídio até que se prove ao contrário.

Na foram encontrados indícios de arrombamentos no local e roubo. “Começa da premissa de que houve homicídio até que se prove o contrário. Eles estão analisando [o caso], e a delegada que estava de plantão ontem foi muito atenciosa e profissional. Foi muito detalhista e pegou depoimento de várias pessoas. Foi ao local e voltou e tirou dúvidas com a gente”, começa Marilice. 

Sobre a causa da morte, ela informa mais detalhes sobre o ocorrido e laudo da pericia.“Eles estão investigando para saber se foi um suicidio ou se foi um homicídio. O IML [Instituto Médico Legal] deu o laudo de ‘causa indefinida’, porque parece que o corpo não tinha detalhes de agressão ou hematomas. A única coisa estranha é que ele foi encontrado com um saco na cabeça. Ele estava na cama com o rosto coberto com o saco. Mas não temos muitos detalhes”, diz ela. 

“O que eu falei sobre ele não ter hematomas foi a informação que a família passou e que veio do IML justificando que foi uma causa não identificada por essas situações. Mas provavelmente vão fazer análises de sangue mais complexas. Devem analisar os celulares, que acho que é muito importante”, explica a moça. 

Continua após a publicidade

O jornalista Bruno Tálamo, comenta sobre o fato do corpo já estar no apartamento há cerca de três dias e pergunta se a informação procede, e Marilice responde: “Sim. Eu falei com o Luiz no dia 5 de setembro que foi em um domingo e o que sabemos é que a última pessoa que falou com ele foi a tia dele na terça-feira”. Depois disso, ela informou que as mensagens já não chegavam no celular do ator.  Ninguém teve acesso aos celulares, pois eles estão sob análise policial para perícia. 

“Com base nisso, e levando em consideração que o porteiro falou que quando subiu no apartamento estava com um cheiro muito forte e de acordo com o que foi relatado pelo policiais. Eles acham que ele estava morto no local de três a quatro dias. Tentamos diversos contato com ele, mas o celular estava desligado. Como ele mora sozinho, eu percebi que havia acontecido alguma coisa”, relata ela. 

Bruno então retorna ao fato de o apartamento não apresentar sinais de que tinha sido arrombado, de acordo com inquérito policial, além de que a porta estava trancada de dentro pra fora. Segundo fontes dele, Luiz passava por problemas financeiros o que estaria o deixando com problemas de depressão. “A pandemia atingiu muito os artistas. Ele vivia da arte dele, e todos que vivem do teatro sofreram muito. Com ele não foi diferente e estava passando por dificuldades e isso tudo mexeu com a cabeça dele”, conta ela.

Marilice ainda revela sobre outro motivo que pode ter sido um motivo para a depressão do amigo. “Durante a pandemia, ele começou a ir cantar nos hospitais para os doentes que estavam lá. Acho que isso deu uma chacoalhada na cabeça dele, não acho que pro lado negativo, mas para o lado positivo. Mas tudo isso e a pandemia o deixou mais triste. Ele era brincalhão e alegre, mas ultimamente estava mais quieto, sem postar quase nada nas redes sociais,” revela a amiga. 

Ela responde ao jornalista se Luiz chegou a comentar sobre o abalo emocional em que se encontrava e se em algum momento ele mencionou em tirar a própria vida. “Ele dizia: ‘ Amiga, não está fácil a falta de grana, problemas pessoais… Mas sobre tirar a vida ele nunca falou, jamais ele disse sobre isso. Foi um susto! Ele era vida e não era morte”, finaliza Marilice. Luiz Carlos Araújo fez sucesso na novela Carinha de Anjo, no SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: