Fechar
TENTOU A SORTE

Mesma participante aparece na Globo e SBT em programa de perguntas

Alessandra Nunes, circense e mágica, encarou dois programas tentando se tornar milionária. Sua última aparição foi no Show do Milhão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os internautas não deixam nada passar desapercebido, principalmente se tratando de televisão e estreia. Na última sexta-feira (3), o novo Show do Milhão foi ar, sob o comando de Celso Portiolli. Uma das participantes chamou a atenção do público e está dando o que falar nas redes sociais.

Alessandra Nunes que esteve no primeiro Show do Milhão (SBT) reformulado, também já participou do Quem Quer Ser Um Milionário? (Globo). A anônima que é artista de circo e mágica, competiu no quadro exibido dentro do extinto Caldeirão do Huck, com Luciano Huck no ano passado. Mesmo tentando a sorte, não conseguiu levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

O EM OFF apurou e na lista de ganhadores que foram sorteados pelo PicPay e a Loteria Federal, o nome de Alessandra consta. Alessandra Regina Nunes Leite foi sorteada em 14/8/2021. O número gerado que levou a melhor na Promoção ”PicPay Te Leva Pro Show do Milhão” e colocou a inscrita no jogo, foi: 1840-22754. Já podemos chamar a participante de “mulher de sorte”.

O novo Show do Milhão começou com o pé direito e assustando a concorrência. O game show em São Paulo garantiu a vice-liderança isolada. Celso Portiolli está bastante satisfeito com o resultado: “É um troféu depois de 25 anos no SBT, apresentar o Show do Milhão. Me senti muito bem no palco”.

Continua após a publicidade

O primeiro formato com Silvio Santos esteve no ar entre 1999 e 2003. O projeto do SBT era retornar com a atração em um formato inédito e infantil, com a participação de crianças até 12 anos. Com a compra do “Who Wants to Be a Millionaire?”, conhecido como “Quem Quer Ser Um Milionário?”, a Globo passou a emissora do dono do baú pra trás que desistiu da ideia. Após um tempo, o canal paulista investiu nas reprises que acabaram bombando.

Percebendo a aceitação do público do sofá, o SBT inovou e fechou parceria com a PicPay. Os candidatos com a ajuda dos universitários, placas, cartas e também podem pular caso não saibam a resposta. Os estudantes de diversas faculdades participam ajudando os inscritos, dando a resposta certa ou não.

O Show do Milhão tentou alavancar entrando novamente na grade do SBT. O programa com Silvio Santos voltou ao ar em julho de 2009, não durando muito tempo. Desta vez algumas regras mudaram, o game alterou a quantidade de perguntas de 16 para 24. O programa ficou apenas 2 meses no ar e em seu lugar entrou o Um Contra Cem, sob o comando de Roberto Justus.

Sidney Ferreira Moraes, um ex-bancário aposentado do Mato Grosso do Sul (Campo Grande), foi o único que faturou a bolada. O rapaz estudava o Show do Milhão diariamente e conseguiu ganhar o programa após responder uma pergunta sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

(Foto: Reprodução/PicPay)
(Foto: Reprodução/PicPay)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo