

Os internautas não deixam nada passar desapercebido, principalmente se tratando de televisão e estreia. Na última sexta-feira (3), o novo Show do Milhão foi ar, sob o comando de Celso Portiolli. Uma das participantes chamou a atenção do público e está dando o que falar nas redes sociais.
Alessandra Nunes que esteve no primeiro Show do Milhão (SBT) reformulado, também já participou do Quem Quer Ser Um Milionário? (Globo). A anônima que é artista de circo e mágica, competiu no quadro exibido dentro do extinto Caldeirão do Huck, com Luciano Huck no ano passado. Mesmo tentando a sorte, não conseguiu levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão.
O EM OFF apurou e na lista de ganhadores que foram sorteados pelo PicPay e a Loteria Federal, o nome de Alessandra consta. Alessandra Regina Nunes Leite foi sorteada em 14/8/2021. O número gerado que levou a melhor na Promoção ”PicPay Te Leva Pro Show do Milhão” e colocou a inscrita no jogo, foi: 1840-22754. Já podemos chamar a participante de “mulher de sorte”.
O novo Show do Milhão começou com o pé direito e assustando a concorrência. O game show em São Paulo garantiu a vice-liderança isolada. Celso Portiolli está bastante satisfeito com o resultado: “É um troféu depois de 25 anos no SBT, apresentar o Show do Milhão. Me senti muito bem no palco”.
O primeiro formato com Silvio Santos esteve no ar entre 1999 e 2003. O projeto do SBT era retornar com a atração em um formato inédito e infantil, com a participação de crianças até 12 anos. Com a compra do “Who Wants to Be a Millionaire?”, conhecido como “Quem Quer Ser Um Milionário?”, a Globo passou a emissora do dono do baú pra trás que desistiu da ideia. Após um tempo, o canal paulista investiu nas reprises que acabaram bombando.
Percebendo a aceitação do público do sofá, o SBT inovou e fechou parceria com a PicPay. Os candidatos com a ajuda dos universitários, placas, cartas e também podem pular caso não saibam a resposta. Os estudantes de diversas faculdades participam ajudando os inscritos, dando a resposta certa ou não.
O Show do Milhão tentou alavancar entrando novamente na grade do SBT. O programa com Silvio Santos voltou ao ar em julho de 2009, não durando muito tempo. Desta vez algumas regras mudaram, o game alterou a quantidade de perguntas de 16 para 24. O programa ficou apenas 2 meses no ar e em seu lugar entrou o Um Contra Cem, sob o comando de Roberto Justus.
Sidney Ferreira Moraes, um ex-bancário aposentado do Mato Grosso do Sul (Campo Grande), foi o único que faturou a bolada. O rapaz estudava o Show do Milhão diariamente e conseguiu ganhar o programa após responder uma pergunta sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
