Fechar
ILHA RECORD

Mesmo antes da estreia, vazam finalistas do Ilha Record

O Ilha Record está chegando repleto de confusão, romance e muita adrenalina. Descubra agora quem são os possíveis finalistas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, estreia este mês no lugar do Power Couple Brasil 5 com uma proposta diferente. O reality inédito que confina famosos e os dividem em equipes, já encerrou as gravações no Rio de Janeiro. O formato foi gravado em uma ilha paradisíaca e as celebridades participam de provas em busca de tesouros.

Os spoilers já foram dados por Sabrina Sato, os artistas vão participar de duas equipes diferentes: Esmeralda e Rubi. Diferente do No Limite, não existe eliminação no Ilha Record e os confinados que são chamados de exilados, podem retornar ao jogo a qualquer momento.

Os participantes selecionados pela Record são chamados de exploradores. O primeiro lugar pela dinâmica do reality, leva para casa o valor de R$ 500 mil. O segundo lugar quem decide é o público, os telespectadores vão poder premiar o seu favorito com R$ 250 mil.

O jornalista Léo Dias foi além e já divulgou alguns furos sobre o Ilha Record. O ator Thomaz Costa e Laura Keller discutiram feio no programa, Nadja Pessoa e Lucas Selfie também se desentenderam, a ex-peoa de A Fazenda teria sido chamada de homofóbica pelo famoso. Pyong Lee perdeu a aliança durante uma das provas e Dinei acabou quebrando os dentes, precisando ser socorrido.

Uma ex-participante do Big Brother Brasil, que participa também do Ilha Record, foi parar debaixo do edredom com outro confinado. O reality promete alavancar a audiência da emissora com as confusões e atividades diferenciadas, entretanto, o que ninguém esperava é que os possíveis finalistas fossem vazar.

Os participantes confirmados no Ilha Record com Sabrina Sato são: Antonela Avellaneda, Any Borges, Laura Keller, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Valesca Popozuda, Pyong Lee, Thomaz Costa, MC Negão da BL, Lucas Selfie, Dinei e Claudinho Mattos.

Nas redes sociais, uma foto com apenas três participantes está circulando, o registro está mexendo com a cabeça dos fanáticos por reality. Nanah Damasceno (ex-esposa do Rodriguinho), Laura Keller (ex-Power Couple Brasil) e Any Borges (ex-De Férias Com o Ex) aparecem juntas e podem ser as possíveis finalistas do Ilha Record que já teve as gravações encerradas.

Diego Grossi e Babi Rossi, ex-participantes de edições anteriores de A Fazenda e também do Power Couple Brasil, foram escalados como substitutos caso alguém testasse positivo para Covid-19. O propósito da Record é colocar participantes polêmicos do Ilha Record para movimentar A Fazenda 13.

(Foto: Reprodução/Internet)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo