CASTIGADA

Mesmo chorando, SBT mantém Mara Maravilha afastada e promove Leuriscleia

Mara Maravilha foi vetada de mais uma gravação. Após atacar jornalistas e armar barraco na web, foi afastada do "Jogo dos Pontinhos"

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Mara Maravilha insiste em tentar desmentir nossos jornalistas, entretanto, o tiro saiu pela culatra novamente. Desta vez quem entregou que a ex-Record está se tornando persona non grata nos corredores do SBT, foi o colunista Gabriel Perline do IG.

De acordo com Perline, jornalista de celebridades, o clima de tensão continua no canal do dono do baú. Querida pela esposa de Silvio Santos, Mara Maravilha conseguiu afastar a aproximação de alguns funcionários da emissora pela antipatia e ataque de estrelismo nos bastidores. O elenco famoso, convidado para o quadro “Jogo dos Pontinhos”, também estaria sempre reclamando da postura da inimiga de Xuxa Meneghel.

O surto de Mara Maravilha no SBT, começou com o sucesso de uma web celebridade na bancada da dinâmica. Gutierrez Castro, intérprete de Leuriscleia, foi quem passou por um perrengue durante as gravações. Com exclusividade o EM OFF revelou que a esposa de Gabriel Torres, jogado para escanteio no ‘Ilha Record 2’, teria humilhado a comediante durante uma participação no “Jogo dos Pontinhos”. Procurado pelo EM OFF mais de uma vez, o ator e cantor não quis se manifestar sobre o ocorrido.

Mara Maravilha estaria incomodada com os elogios da direção e até mesmo de Patricia Abravanel, aprovando a participação de Leuriscleia. O sucesso de Gutierrez Castro no quadro foi tão grande, que retornou para o “Jogo dos Pontinhos”. O artista revelou para o EM OFF que gravaria pela terceira vez a brincadeira, mostrando que conquistou a apresentadora pela simplicidade e perfil divertido.

Maravilha se mostrou uma estrela amarga, atacando jornalistas e desrespeitando a imprensa, com a notícia de que teria implorado para retornar às gravações. Indignada, a ex-Fazenda (Record) até mesmo enviou áudios, mensagens e realizou transmissões ao vivo em tom de ameaça para colaboradores do portal. O EM OFF desde o início se mostrou aberto e cumpriu seu papel dentro da esfera jornalística, noticiando a versão da cantora e apresentadora, negando o ocorrido e escrita pelo assessor.

Resta saber se Mara Maravilha vai continuar atacando jornalistas ou cessar as ofensas. Não é difícil entender que se trata de um fato e não um boato. Gabriel Perline, colunista do IG, reforçou que a ex-cantora infantil, não deve voltar tão cedo ao Programa Silvio Santos. A decisão seria afastar a contratada, assim como Flor Fernandez e Helen Ganzarolli. A direção do programa e do quadro “Jogo dos Potinhos”, quer acabar com o painel fixo e aplicar mudanças.