Fechar
Programa de TV

Mesmo com audiência em queda, Boninho confirma ‘No Limite’ em 2022

Em postagem realizada no Instagram, diretor destacou os números positivos do programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em resposta as publicações recentes sobre a perda considerável no número de telespectadores de “No Limite”, Boninho, diretor do reality, publicou em seu Instagram uma foto na qual são apresentados alguns números, segundo a postagem, impactantes. A publicação mostra que 91 milhões de pessoas assistiram ao programa em 2021 e um total de 45 milhões por semana.

Assim como Boninho, a Rede Globo frisou que o reality é um sucesso e vem conseguindo audiência acima da média para o horário em que é exibido. Ao ser questionado sobre a continuidade do programa, o diretor do “No Limite” garantiu uma nova temporada para o ano que vem.

Em resposta ao portal “UAI”, a assessoria da Globo emitiu uma nota onde parece estar satisfeita com os resultados obtidos pelo programa e, diferentemente de Boninho, que garantiu uma nova edição, a emissora disse que está planejando a próxima temporada.

“O ‘No Limite’ é um dos maiores sucessos do ano na grade da TV Globo. O reality tem desempenho de audiência acima da média do horário. É por essas razões, inclusive, que a TV Globo já planeja a próxima temporada do No Limite“.

Continua após a publicidade

Nesta semana, a atração marcou 17,6 pontos na audiência na Grande São Paulo, principal mercado do país. É um número bastante abaixo do registrado na estreia do programa, quando o reality registrou média de 21,4 pontos.

Além da queda na audiência, vale lembrar que a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Metrópolis, informou que os patrocinadores já estavam sendo avisados sobre a desistência da emissora carioca em não dar continuidade ao programa em 2022.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff