Fechar
DESPENCANDO!

Mesmo com ex-BBBs, ‘Zig Zag’ desaba a audiência da Globo e chega a ficar em quarto

O “Zig Zag Arena” marcou mais uma vez péssimos indícies de audiência para a Rede Globo chegando a ficar em quarto lugar

Jean TellesRepórter do EM OFF

O “Zig Zag Arena” novo game show apresentado por Fernanda Gentil parece não ter agradado aos telespectadores e pode estar dando dor de cabeça para a Rede Globo. Isso porque, a mais nova atração das tardes de domingo da emissora dos Marinho, além de receber inúmeras críticas de internautas também vem enfrentando queda nos índices de audiência domingo após domingo. 

Durante o episódio exibido nesse domingo (14), a Rede Globo chegou a ficar em quarto lugar na audiência, perdendo para o SBT, Band e Record TV, de acordo com dados do ibope minuto a minuto divulgados pelo jornalista Rick Souza, do site TV POP. A audiência da Rede Globo começou a cair após o fim da “Temperatura Máxima” que exibiu o filme “Uma Família de Dois”.  

Por volta das 14h30, instantes depois do início do programa de Fernanda Gentil, a Globo que marcava 9.9 de pico contra 6.4 do SBT, com o Domingo Legal de Celso Portiolli e 6.2 da Fórmula 1 da Band, começou a ver sua audiência despencar. 

Bastou 10 minutos de exibição do programa de Fernanda Gentil na Globo, para que a audiência da emissora dos Marinho caísse para terceiro lugar. Por volta das 14h41, o Domingo Legal de Celso Portiolli marcava 7.3 de pico, logo em seguida, vinha a Bandeirantes com 6.9 a Fórmula 1, e a Rede Globo aparecia em terceiro com 6.8 com o seu Zig Zg Arena. 

Continua após a publicidade

Às 15h07 a audiência caiu ainda mais, e a Globo chegou a cair para quarto lugar.  O programa de Celso Portiolli no SBT marcava 7.5, a Fórmula 1 na Band marcava 7.0, o Cine Maior na Record TV marcava 6.2 e o Zig Zag Arena de Fernanda Gentil aparecia em quarto com 6.1.

Ainda de acordo com informações do jornalista Rick Souza, essa foi a primeira vez que a Globo apareceu em quarto lugar na Grande São Paulo, desde a série “Batendo Ponto”, extinta em 2011 justamente pelos péssimos índices de audiência. Vale lembrar, que os dados são prévios. 

Ainda de acordo com informações da publicação, Entre 14h30 e 15h12, horário em que o programa de Fernanda Gentil concorreu com o GP da Band e o Domingo Legal do SBT, a emissora habituada com o primeiro lugar na audiência, ‘despencou’ para terceiro com média de 6,9 pontos, contra 7,3 de Portiolli e 7,0 da corrida. 

Internautas detonam “Zig Zag Arena”:  

A estreia do Zig Zag Arena, novo game show apresentado por Fernanda Gentil que ocorreu no dia 3 de outubro, parece não ter agradado alguns internautas. A nova atração das tardes dominicais da emissora dos Marinho conta com uma série de provas disputadas por duas equipem que duelam entre si. Fernanda Gentil é quem comanda a atração. Marco Luque, Everaldo Marques e Hortência comentam os jogos do game show. Nas redes sociais, internautas detonaram a estreia do novo programa de Gentil e o compararam com o Passa ou Repassa, game show do SBT comandado pelo apresentador Celso Portioli:  

Esse programa é uma cópia do passa ou repassa mal feito. A Globo no passado criava os programas, atualmente faz cópia. Os tempos mudaram. Depois a Record TV é quem faz cópia dos programas da Globo. A Globo é a segunda maior televisão do mundo e não precisava cair nesse abismo”, detonou um internauta. “A fracassada da Fernanda gentili, apresenta um programa cópia do SBT, “passa ou repassa” , querendo alguma audiência com nome zigue-zague”, opinou outro. “Assistindo as propagandas de divulgação achei uma cópia do antigo passa ou repassa kkk”, opinou outro. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff