Fechar
Garantida

Mesmo com fracasso na audiência, Globo renova com Fernanda Gentil

A apresentadora do “Zig Zag Arena”, mesmo diante de péssimos resultados, está garantida por mais alguns anos na emissora dos Marinho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Diante das diversas mudanças que estão sendo promovidas pela Rede Globo, que vão da criação de novos programas até a demissão de grandes nomes, Fernanda Gentil já pode respirar um pouco mais aliviada. Isso porque a apresentadora foi na contramão do que aconteceu com alguns colegas, teve o seu vínculo renovado e permanecerá por mais algum tempo como contratada da emissora dos Marinho.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fernanda Gentil assinou um contrato de “longo prazo”. Não há mais detalhes sobre a renovação contratual, mas, ao que tudo indica, a apresentadora continuará no comando de atrações da emissora carioca. Vale ressaltar que a notícia chega em um momento delicado para a jornalista, tendo em vista que ela não vem trazendo resultados positivos.

No ar, apresentado o programa “Zig Zag Arena”, Gentil está colecionando péssimos índices de audiência. Semana após semana, a situação está piorando e deixando a alta cúpula da Globo muito preocupada. No último domingo (31), o game show foi tão mal nos números, que acabou se tornando o programa menos assistido desde a estreia. Com 8.9 pontos de média na Grande São Paulo, a edição registrou o recorde negativo.

O fracasso do “Zig Zag Arena” está sendo confirmado pelos baixos números alcançados pela atração, que parece não esboçar qualquer reação, o que torna o futuro do programa cada vez mais incerto. O game show de Fernanda Gentil chegou como uma aposta da emissora carioca para tentar alavancar a audiência dos domingos, mas acabou desandando de vez. Além da baixíssima audiência, chegando a ficar em terceiro lugar, a atração vem sendo muito criticada nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A situação do game show estaria sendo debatida nos bastidores e a Globo já teria tomado uma decisão. De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, a alta cúpula da emissora dos Marinho não pensou duas vezes e já teria decretado o fim da atração dominical. Diante dos resultados obtidos desde a estreia, a Globo perdeu o interesse pelo programa e teria descartado uma nova temporada para o próximo ano.

Em entrevista recente ao jornal Extra, Fernanda Gentil não só demonstrou preocupação com a dança das cadeiras promovida pela emissora carioca, como comentou a situação que vem deixando muita gente de cabelos de pé. A apresentadora revelou que esperava não ser pega de surpresa diante de tantas mudanças: “Costumo brincar que nessa dança das cadeiras, quando acabar a música, eu só espero estar sentada”.

A jornalista contou que essa dança das cadeiras tende a ser algo comum nos dias de hoje. Mesmo após o término inesperado do “Se Joga” e do fracasso do “Zig Zag Arena”, a apresentadora concluiu: “O momento é de mudanças, daqui pra frente isso vai acontecer cada vez mais, até pelo mundo em que vivemos. Desde que eu esteja em movimento, em projetos que gosto, me sentindo realizada, só tenho a agradecer”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff